Emily em Paris: looks da 2ª temporada têm referências da moda parisiense
O figurino da personagem interpretada por Lily Collins está ainda mais ousado nos novos episódios
A segunda temporada de Emily em Paris foi lançada nesta quarta-feira (22) na Netflix, e, como esperávamos, os looks usados por Emily Cooper (Lily Collins) já estão dando o que falar. Nos novos episódios, a protagonista continua mostrando sua personalidade por meio das roupas, porém, agora, parece ter mais certeza de quem ela é na capital da França.
O maximalismo, as candy colors, diferentes texturas e o mix de estampas continuam dominando os figurinos de Emily, que remetem às suas origens de Chicago, só que, desta vez, também ganham influência da moda clássica parisiense – e continuam tendo o ícone Audrey Hepburn como inspiração.
A figurinista Patricia Field, conhecida por seu trabalho em Sex and the City, prometeu e entregou produções ainda mais ousadas e até referências vintage com um toque moderno, como as luvas da Emily que deixam os dedos de fora.
A figurinista Marylin Fitousse afirmou que a intenção não era que Emily ficasse com um visual muito chique, porque isso significaria que sua personalidade não seria mais tão forte, sabe? Os looks continuam vibrantes e foram incorporados vários tons de roxo, violeta e amarelo.
E esse penteado cheio de presilhas brilhantes para completar o glamour do vestido vermelho de tule? Lindo, né?
E as amigas da personagem principal não ficam de fora das escolhas fashionistas, viu? Mindy Chen (Ashley Park) e Camille (Camille Razat) conquistaram mais espaço nos novos episódios. Portanto, conforme suas histórias são contadas e o público vai conhecendo-as melhor, seus figurinos também passam a refletir suas identidades.
O estilo da Mindy segue uma vibe toda Broadway, enquanto as roupas da Camille nos remetem instantaneamente à moda francesa.
E aí, bora maratonar Emily em Paris na Netflix?
Aproveite para assistir ao vídeo abaixo sobre os figurinos da segunda temporada: