Eita! Kylie Jenner é acusada de copiar roupas de outra marca

A gente te explica mais essa treta envolvendo a Kylie!

Por Da Redação - 9 jun 2017, 17h20

Kylie Jenner já foi acusada de copiar o look de uma blogger durante o Coachella do ano passado e depois toda a polêmica foi explicada, mas agora a coisa ficou um pouco mais séria! Ontem (8/6), a it girl lançou algumas peças da nova coleção de sua marca de roupas e acessórios, a The Kylie Shop, e foi acusada de copiar o design de roupas de outra marca.

https://www.instagram.com/p/BVGHGkIhom5/?taken-by=theplugsdaughterr

PluggedNYC fez uma montagem das novas roupas com estampas camufladas da Kylie com as peças que já são vendidas por eles, comparando os tops e as calças. Olhando tudo juntinho, é mesmo parecido, né? Para completar a treta toda, a CEO da marca, Tizita Balemlay, compartilhou no Instastories o print de um email de um membro da equipe da Kylie pedindo peças da PluggedNYC para um ensaio de fotos que a garota faria no começo de maio.

Foto:

Tizita compartilhou também um email no qual a mesma pessoa da equipe de Kylie dizia que a garota estava amando usar os tops da marca e pedindo a peça em cores diferentes. Ou seja, Kylie já conhecia os produtos da PluggedNYC.

Continua após a publicidade
Foto:/Reprodução

Kylie ainda não se pronunciou sobre o assunto. Tenso, né?

Publicidade