Eita! Justin Bieber virou Jesus em coleção apresentada na NYFW
Coleção polêmica estampa rosto do cantor em imagens de Cristo. Eita!
Beliber, você tá preparada para uma polêmica ~básica~? Porque vamos te contar uma baphão agora. A marca Namilia transformou Justin Bieber em Jesus – você não leu errado – em sua coleção apresentada na semana de moda de Nova York, que rolou nos últimos dias.
Se você não está entendendo nada, relaxa, que vamos te explicar direitinho. Para estampar as roupas cheias de vibe gótica e pesadona da nova coleção, a marca usou pinturas religiosas de Jesus, mas colocando o rosto de Bieber no lugar de Cristo. Eita!
Em uma das peças, Justin aparece no topo como a figura sagrada e abaixo dele estão alguns admiradores em contemplação. Sob eles, está a palavra “beliebers”. Seria isso uma crítica ao amor intenso do fandom por Bieber? Polêmico, muito polêmico!
Já em outra peça, Bieber aparece crucificado e em cima dele há uma frase que diz “meu coração biebs por você”, uma brincadeira com a palavra beat (bater, em inglês) e o apelido de Justin.
Bieber, no entanto, não foi o único ídolo teen que estampou a coleção. Adivinha quem também apareceu por lá? Os meninos do One Direction – até mesmo o Zayn, ex-integrante da boy band.
Enquanto Harry, Niall, Louis e Liam aparecem juntos em uma camiseta, Zayn ganhou uma camiseta exclusiva com frase que diz “nada será igual”. Essa, com certeza, é uma provocação, né?
E aí? Curtiu ou não?