Descubra por que o vestido da Emma Stone em La La Land é amarelo

A figurinista teve um motivo todo especial para escolher a cor ;)

Por Da Redação Atualizado em 31 jan 2017, 10h14 - Publicado em 29 jan 2017, 13h32

Se você ainda não assistiu a La La Land, prepare seu coração (e alguns lencinhos!). Calma, a gente não vai dar nenhum spoiler, mas podemos dizer que a fotografia e o figurino do filme são lindos – aliás, ele está indicado ao Oscar 2017 nessas duas categorias!

Foto:
Foto: Divulgação

Em entrevista ao site Fashionista, a figurista Mary Zophres contou que, para compor os looks usados por Emma Stone, ela se inspirou na década de 60 e em algumas divas do cinema clássico, como Grace Kelly. Além disso, todos os vestidos que a Mia usa nas cenas de dança foram feitos especialmente para o filme, inclusive o modelo amarelo, que já ficou icônico!

la la land

Mary contou mais alguns detalhes e disse que escolheu o amarelo porque estudou os looks de red carpet da Emma e se encantou com um vestido Atelier Versace no tom canário que a atriz usou em 2014 durante um dos lançamentos de “O Espetacular Homem-Aranha 2”. Mary tinha razão, olha que deusa Emma estava no vestido:

+ Bela feelings: 11 vestidos amarelos das famosas no red carpet

Foto:
Foto: Getty Images

“A gente teve a primeira prova de roupa e a Emma começou a girar com o vestido” disse Mary, e acrescentou: “Eu amei! Ela amou!”. E para deixar a peça ainda mais especial, florais pintados à mão foram acrescentados ao modelo.

Foto:
Foto: AKM-GSI

Apenas amamos saber mais sobre o figurino da Mia! <3

+ Um dia na Los Angeles de La La Land

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade
Publicidade