Decote, transparência, cropped… A pele à mostra bombou no VMA 2014. Veja os looks das famosas

As celebs apareceram femininas e sexy no tapete vemelho do evento

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h30 - Publicado em 25 ago 2014, 15h00

Superfemininas. Foi assim que as famosas passaram pelo tapete vermelho do VMA 2014 , que aconteceu neste domingo, na Califórnia. A pele à mostra foi o grande destaque dos looks – cheios de transparências, decotes e fendas. Confira!

Como a gente disse, o decote, sobretudo em “V”, foi uma das estrelas. Jessie J escolheu o recorte para o vestido todo fluido. Demi Lovato não teve medo de combinar vermelho + fenda + decote – assim como Nina Dobrev . A atriz, porém, investiu num modelo menos aberto.

O pretinho também bombou, mas com o toque ousado do cropped. Becky G ainda animou a saia com spikes, reparou? Miley Cyrus (quem diria!) e a top Jourdan Dunn foram mais básicas.

Esta é a galera dos tons clarinhos. Enquanto Holland Roden surgiu toda ladylike de branco, Jordin Sparks usou a mesma cor para um look bem sexy. Kesha e Iggy Azalea preferiram modelos longos e trabalhados com aplicações.

Greer Grammer mais candy. Kylie Jenner com o preto poderoso. Rita Ora com o vermelho vintage. O que todas elas têm em comum? Os vestidos com fendas superexibidas.

Alexandra Shipp e Katie Stevens apostaram na transparência da renda – praticamente no corpo todo. Kendall Jenner deixou a pele da parte de cima à mostra com a blusa Alon Livne.

Continua após a publicidade

Alguém ainda duvida que os detalhes fazem muita diferença? Então, olhe as estampas da saia de Lucy Hale , os acessórios metálicos (zíper, cinto, botões…) do vestido Moschino de Ariana Grande e a bolsa fofa de Victoria Justice . Garantiram o poder!

Teve muito azul no tapete vermelho! Taylor Swift surpreendeu com o macacão Mary Katrantzou. Ashley Rickards ficou no curtinho, enquanto Sarah Hyland e Julianne Hough preferiram o vestido longo e com detalhe transparente no quadril.

Os tons avermelhados viraram queridinhos das famosas no VMA. Bailey Buntain, Cher Lloyd e Jamie Chung investiram no vestido sequinho e curtinho. Chloë Moretz fez o mix de blusa vermelha e calça de alfaiataria cor-de-rosa.

No quesito estampas, as celebs foram moderadas, no geral. Jillian Rose Reed foi no colorido. Já Katherine McNamara e Brandi Cyrus ficaram nos tons mais sóbrios. Nicki Minaj se jogou no animal print. Oi, Anaconda!

Beyoncé , a grande homenageada da noite, não abriu mão do longo justinho e com muitos detalhes transparentes. Primeiro, com o pretinho Nicolas Jebran. Depois, com o vinho Zuhair Murad. Divou muito!

Ok, a gente sabe que gosto é gosto. Mas algumas celebridades, como sempre, chamaram a atenção por seus looks polêmicos: a cantora Charli XCX e seu macacão de animal print. Kim Kardashian com seu decote beeem generoso. E Katy Perry , claro, com seu look total jeans, uma brincadeira com Britney Spears, como você viu aqui . Curtiu?

O que você achou dos looks das famosas?

Continua após a publicidade
Publicidade