De olho no estilo: os looks bapho da Daisy Ridley, a estrela de Star Wars

Seguimos a agenda de lançamentos do filme para te mostrar os escolhidos da atriz para o red carpet!

Por Aline Fava| Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 18h08 - Publicado em 17 dez 2015, 16h50

Star Wars – O despertar da Força entrou em cartaz nesta quinta-feira (17/12) e, claro, deu muita vontade de saber mais sobre Daisy Ridley , a atriz que interpreta a maravilhosa Rey, que é muito girl power no filme! No mundo fashion, Daisy provou que é poderosa também e apareceu com looks pra lá de inspiradores nos red carpets da saga. Seguimos a agenda dos lançamentos para te mostrar as escolhas da estrela, olha só:

1- 02 de dezembro, Nova York

O minivestido com mangas compridas faz muito sucesso entre as celebs. Mas o escolhido da Daisy tem um toque diferente: as mangas amplas e transparentes, que dão um toque futurista ao visual. Nos pés, o scarpin de plástico com biqueira metalizada completa o estilo moderninho.

2- 09 de dezembro, Cidade do México

O terninho Dior que a Daisy usou tem o ar vintage do xadrez beeem miúdo, mas conta com uma modelagem fashionista, formando um peplum no blazer. Não precisa de mais nada, né?

3- 10 de dezembro, Tóquio

Na première que rolou no Japão, Daisy caprichou muiiito e escolheu um vestido Chanel chiquérrimo. O modelo, que tem uma silhueta mais quadrada que lembra muito os anos 20, combinou súper com o penteado retrô.

Continua após a publicidade

4- 11 de dezembro, Urayasu, no Japão

Esse vestido da estilista grega Mary Katrantzou é tão cheio de detalhes que merece ser visto bem de pertinho! Rola um supermix de estampas e bordados que criam esse efeito incrível!

5- 14 de dezembro, Hollywood

Aqui, Daisy escolheu um vestido frente única da grife francesa Chloé com o toque romântico do tule e do poá. E olha só que lindo o detalhe do scarpin nude – o zoom mostra que ele é floral!

6- 16 de dezembro, Londres

A lacração final aconteceu nesta quarta-feira (16/12), na Inglaterra. Não bastavam os recortes e o bordado do vestido de Rolando Mouret, ainda rolou um decote todo moderno nas costas!

Ela arrasa muito!

Continua após a publicidade
Publicidade