De menininha a mulherão: veja como o estilo de Ariana Grande mudou nos últimos meses

Em shows e nos red carpets, a cantora tem adotado uma postura mais sexy. O que você acha?

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 14h31 - Publicado em 27 ago 2014, 13h10

Nos últimos meses, Ariana Grande mudou bastante seu estilo, você reparou? Ela abandonou seus looks românticos e doces para assumir um lado mais mulherão. Confira esta transformação e conte para a gente o que você achou! 😉

Se ainda rola alguma dúvida sobre esta mudança, basta olhar as roupas que ela escolheu para o VMA 2013 e para o VMA 2014 , que rolou no último domingo (24/8). Ari deu adeus para o floral do ano passado, investiu no couro e mostrou a que veio!

A cantora é a prova de que look retrô não é tudo igual. Se antes era se inspirava na modelagem ladylike dos anos 50, sua vibe agora é o comprimento miní, o recorte sequinho e o tecido tipo vinil da década de 1960.

Seus collants de show também não são mais os mesmos! Sai o brilho e o scarpin, entra o preto e a bota poderosa – e nada de tecido cobrindo o quadril e o bumbum!

O branco total college (com direito a meia e tudo) virou o vestido todo justinho.

Em 2013, seu vestido pretinho era rodado e todo girlie. Este ano, ele ficou mais curto, mais sequinho – e ganhou o complemento da bota branca de salto giga.

A pose pode até ser a mesma, mas a proposta do look roxo é completamente diferente! Bye-bye, visual princesinha (com corset e saia rodada). Oi, cropped e mississaia sessentinhas!

Queremos saber sua opinião!

Continua após a publicidade
Publicidade