Crepúsculo ganha coleção de Crocs com modelos inspirados em Edward e Jacob

Forks invade os calçados com estampa de floresta, e os jibbitz complementam a história dividida entre lobos e vampiros

Por Sofia Duarte 26 out 2025, 11h00
E

as comemorações de 20 anos do surgimento de uma das sagas mais famosas do mundo continuam! Depois de a SheGlam lançar uma coleção de maquiagem temática, agora chegou a vez de Crepúsculo dominar os pés com uma linha de edição limitada da Crocs – que a marca confirmou à CAPRICHO que será vendida no Brasil!

São duas opções de modelos. A primeira delas é um Classic Clog que mistura o preto com tons azulados, lembrando a paisagem e o clima da cidade de Forks, onde acontece toda a história envolvendo lobos e vampiros. No pé esquerdo, há uma estampa de floresta, representando Jacob Black (Taylor Lautner), enquanto no direito a padronagem fria simboliza Edward Cullen (Robert Pattinson), além dos rostos dos próprios atores.

Os jibbitz que acompanham o calçado, por sua vez, representam tanto o Team Jacob como o Team Edward – tem até um coração com a icônica frase Where the hell have you been, loca? dita por Jacob a Bella Swan (Kristen Stewart).

Classic Clog da Crocs inspirado em Crepúsculo
Classic Clog da Crocs inspirado em Crepúsculo Foto: Crocs/Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

O segundo modelo é o Classic Plataform Clog, que vem todo preto com uma estampa bem sutil de árvores nas laterais e um efeito de brilhos, lembrando a pele de um vampiro quando exposta ao sol. Seus jibbitz metálicos trazem um porta-retrato com foto de Edward e Bella, uma placa da cidade de Forks, um bracelete com pingentes de animais e até um relicário.

Classic Platform Clog da Crocs inspirado em Crepúsculo
Classic Platform Clog da Crocs inspirado em Crepúsculo Foto: Crocs/Divulgação/CAPRICHO
Classic Platform Clog da Crocs inspirado em Crepúsculo
Classic Platform Clog da Crocs inspirado em Crepúsculo Foto: Crocs/Divulgação/CAPRICHO
Continua após a publicidade

A coleção da Crocs inspirada em Crepúsculo será lançada em 18 de novembro no e-commerce, nas lojas físicas e no app. O Classic Clog custará R$ 419, enquanto a versão de plataforma sai por R$ 469. A cartela de Jibbitz (R$ 109) e os Jibbitz™ avulsos (R$ 23,99) também estarão disponíveis para os fãs da saga.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade