Copiar os looks da Taylor Swift ajudou essa fã a lidar com deficiência

O hobby fez a garota a enxergar a vida de maneira mais positiva <3

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h47 - Publicado em 9 jun 2016, 12h20

Se você é Swiftie, provavelmente deve amar to-dos os looks da Taylor e até já se imaginou usando alguns deles. Muito fã da cantora, a adolescente holandesa Lotte Lutjes ficou conhecida no fandom por fazer versões incríveis das produções de Tay – que inclusive acabou confundindo a garota com ela mesma. Calma, a gente já te explica! 

A primeira vez que Lotte recriou um figurino de Taylor foi para um show da Red Tour, que foi com amigas em fevereiro de 2014. Cada menina deveria vestir um look diferente da turnê, mas já que a garota não conseguia achar a roupa de soldadinho (usada pela cantora durante a música I Knew You Were Trouble) em nenhum lugar, ela decidiu fazê-la com as próprias mãos – com uma ajudinha da avó, claro! 

//instagram.com/p/ujAToYQYBP/embed/

Logo depois, ela começou a fazer aulas de costura e atualmente já produziu mais 13 recriações dos looks de Tay – todas impressionantes. Entre elas, estão a líder de torcida do clipe de Shake It Off e o conjuntinho fashionista usado no Grammy desse ano. Algumas delas ficaram prontas em uma semana, já outras demoraram meses para serem concluídas. Um trabalhão, né?

+ 4 provas de que o estilo da Taylor Swift está diferente em 2016!

//instagram.com/p/8ivOXYQYCA/embed/

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/BDqszOzwYID/embed/

Ela registra todo o passo a passo das produções em uma página do Tumblr. Uma das postagens, inclusive, foi rebloggada por Taylor, que ainda deixou um comentário que pararia o coração de muitas fãs: “Risos achei que fosse eu”. WHAT? Estamos mortas! 

//instagram.com/p/BDipr0YQYLU/embed/

Muito além de ser apenas um hobby, a costura também foi uma forma de Lotte enxergar a vida de uma maneira mais positiva. É que ela sofre com a doença de Charcot-Marie-Tooth, que a deixa com dificuldades para andar ou ficar de pé por um longo período de tempo, fazendo assim com que ela precise usar uma cadeira de rodas às vezes.

“Eu me achava inútil e deslocada algumas vezes, mas isso honestamente fez perceber que há todo um mundo novo! Os figurinos definitivamente me deixam mais confiante, mas não porque eu fico parecida com Taylor neles, esse não é o meu objetivo. Eu só amo fazê-los”, contou à Seventeen. Fofa! <3 

+ 5 provas de que a Taylor Swift está virando a Jenny Humphfrey da vida real!

Quando acabar o ensino médio esse ano, Lotte pretende começar uma faculdade de moda. A gente já sabe que ela vai se dar bem, né? 

Continua após a publicidade
Publicidade