Conheça a stylist responsável pela nova fase fashion da Selena Gomez

Você já reparou como os looks da cantora mudaram em 2015? A CH te explica o porquê!

Desde seus primeiros looks no red carpet , Selena Gomez já usava produções cheias de estilo. Mas 2015 foi definitivamente o ano da mudança fashion da cantora, um verdadeiro revival ! Quase como uma fada madrinha, quem está por trás dessa transformação toda que rolou com a Sel é a stylist Kate Young, que cuida do visual de outras celebs, como Dakota Johnson , Emilia Clarke e Elizabeth Olsen .

Selena entregou o prêmio de stylist do ano para Kate Young na premiação da InStyle em 2015

Mas afinal, o que é que a Kate faz?

Red Carpet: a Sel usou Vera Wang, Gucci e Kaufman Franco

Kate e Sel começaram a trabalhar juntas no final de 2014. Como personal stylist , o papel dela é conhecer bastante o estilo da cantora e sugerir looks e acessórios que combinem com ele. Além disso, a stylist dá sugestões no make e no cabelo, criando uma imagem completa para a celeb. Kate também define quais as marcas vão vesti-la e o que ela vai usar em cada premiação. Em uma entrevista para a revista InStyle , Kate contou que as duas se deram bem logo de cara!

Três looks marcantes

Saint Laurent, Dior e Givenchy – muito poderosa!

O primeiro look da dupla foi o macacão preto Saint Laurent que Selena usou no Teen Choice Awards 2014 . O vestido Dior vermelho – cor que a Sel adora! está entre os preferidos da stylist e o mídi com brilhos Givenchy fez o maior sucesso no American Music Awards deste ano. A cantora ficou entre as mais bem vestidas em todas as listas fashion!

No street style

Peças lisas e cores sóbrias estão presentes no street style da Selena

A aposta para o visu da Sel é de looks mais femininos, modernos e clean, quase sem estampas. Para a revista Vogue US , Kate contou que acha engraçado o fato de tudo cair bem na cantora e que o rolam várias oportunidades de usar peças diferentes, já que ela faz muitas aparições.

Lacração final!

Os três looks que a Selena usou no VSFS 2015: não faltaram fendas e decotes!

Um dos momentos fashion mais marcantes do ano foi o figurino do show da Selena no desfile da Victoria’s Secret . Além dele, outros dois vestidos poderosos apareceram no pink carpet da marca! Parceria incrível essa da Selena e da Kate, né?

Segredo revelado! 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s