Confira os looks (lindos ou polêmicos) que as famosas escolheram para o Emmy 2014

As estrelas da TV norte-americana brilharam no tapete vermelho do evento

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 14h31 - Publicado em 26 ago 2014, 14h20

Na noite de segunda-feira (25/8), rolou o Emmy Awards 2014 . Antes da premiação começar, a gente ficou grudado no tapete vermelho para conferir todos os detalhes dos looks das famosas. Básico, né? Confira os destaques do evento.

Tomara-que-caia + saia volumosa . Esta foi a escolha das quatro atrizes abaixo. Kaley Cuoco combinou as aplicações em rosa do vestido com a clutch. January Jones se jogou no vermelho e deu um ar mais pesado ao look ao escolher os sapatos Christian Louboutin cheios de tiras. Bancar a sereia foi a ideia de Keke Palmer . Já Allison Williams fez a princesinha com a produção clarinha. Amamos o laço preto na região do colo!

Quem disse que evento de gala não combina com mix de cor ? Natalie Dormer e Sarah Hyland brincaram com o laranja – uma na parte de cima e a outra, embaixo. Ariel Winter foi no mix clássico de preto e branco. Repare que todas estão com pouquíssimos acessórios.

Esta é a galera das modelagens sequinhas . Taylor Schilling e Alexandra Daddario usaram vestidos de tom nude trabalhados com brilhos. O branco total de Julianne Hough ganhou um laço bem exibido na barriga (o que chama a atenção para a área, vale dizer). Já que o Oscar de la Renta era todo liso, Zooey Deschanel optou por acender tudo com um pink poderoso.

As caudas tiveram seu espaço garantido no red carpet, como você pode ver em outras produções acima. Taissa Farmiga e Kelly Osbourne com a renda + Kate Mara com este tecido todo fluido também apostaram nela!

Agora, a polêmica da noite! Lena Dunham deu o que falar com o mix de camisa de tafetá e saia de tule degradê, tudo Giambattista Valli. A camisa embolada, o volume exagerado, o rosa total… A produção logo virou meme. A comparação com um bolo de aniversário foi inevitável!

O que você achou dos looks?

Continua após a publicidade
Publicidade