Continua após publicidade

Coluna da Thais: troca-troca

Amigas gostam de emprestar e usar roupas das outras amigas, não gostam? É disso que a colunista Thais Losso fala dessa vez!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h29 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Ooooooooi, querida leitora….

Vamos combinar que é uma delícia usar as roupitchas das nossas melhores amigas?? Esta coluna é dedicada a minha superamiga Taci, porque eu adoooooro me enfiar no guarda-roupa dela. Tenho a sorte de fazer parte de uma “gang” de estilistas que estudaram comigo na faculdade.

Somos amigas há muitos anos e cada uma tem seu estilo: clássica, desencanada, romantiquinha, hippie… o legal é que todas trocam informações de moda com carinho e sem inveja. Se gostam, elogiam… se não gostam, falam com cuidado. Além de roupas, também trocamos nossas criações.

Dá um orgulho danado ver as peças delas nos outros e imaginar: “esse tecido é da Tati…. a alfaiataria é a cara da Bia… essa blusa sexy é súper a Taci”. Sem esquecer o lado espiritual dessas trocas. Afinal, quando pegamos roupas emprestadas das amigas, carregamos a energia delas com a gente. É como se ficasse um pedacinho dessas pessoas queridas como proteção.

Continua após a publicidade

E quando a gente engorda ou emagrece e perde as roupas ou fica de bode de um estilo, é bom não ser mesquinha e liberar o armário pras amigas. Afinal, o bom é experimentar novas fórmulas. Pra terminar vai uma frase que a escritora Anaïs Nin escreveu em seu diário em março de 1937: “Cada amiga(o) representa um mundo na gente. Um mundo que possivelmente não nasce antes dela(e) chegar, e só por causa desse encontro é que esse novo mundo nasce”.

Beijosssssss

Thais Losso é a estilista mais pop do Brasil e assina a marca Sommer

Publicidade