Colagens no Insta colocam princesas da Disney nas passarelas e campanhas de moda

Vem ver como o artista Gregory Masoura imaginou - e transportou - as personagens para o mundo fashion!

Por Marina Ciccone|Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 17h36 - Publicado em 24 out 2015, 16h50

O artista grego Gregory Masoura  criou um projeto incrível envolvendo as amadas princesas da Disney ! Chamado #AnimationInReality (ou animação na realidade), ele coloca os rostos das princesas em fotos reais e o tema escolhido por ele para fazer isso foi o universo fashion! Vem ver o resultado:

Passarelas

O que achou da Bela e da Mulan no lugar de Gigi Hadid e Kendall Jenner na passarela de verão 2016 da Balmain ? E que tal a Ariel e Cinderela desfilando para Dolce&Gabbana ?

As vilãs também tiveram seus momentos nos holofotes da Moda! Úrsula aparece para promover a coleção de verão 16 do estilista  Marc Jacobs . Já a Rainha Má desfila ao lado de Branca de Neve na passarela da Dolce&Gabbana !

Campanhas

Para uma campanha da Alexander Wang temos, Bela no corpo de Cara Delevingne , Aurora no lugar de Georgia May Jagger e Mulan como Kim Kardashian !

Aurora e Jasmine substituem as irmãs Gigi e Bella Hadid na campanha de inverno da Balmain . Poderosas, né?

Continua após a publicidade

Sex & The City

As princesas viraram as protagonistas do seriado fashionista! Branca de Neve é Charlotte, Aurora representa a Samantha, Ariel virou a Miranda e Bela agora é ninguém menos que Carrie Bradshaw! ♥

Moschino

A marca queridinha das celebs agora conta com Branca de Neve como garota-propaganda no lugar de Katy Perry e Cinderela desfilando o look Fresh Moschino usado por Bella Hadid !

MET Gala

Gregory também colocou as princesas em um dos maiores eventos de moda, o MET Gala ! Com os looks da edição de 2015, temos Ariel de J.Lo , Rapunzel  de Beyoncé e Mulan de Kim Kardashian !

Pocahontas agora é Rihanna com seu look que virou um meme na época , lembra? Haha Cinderela é Miley Cyrus , Branca de Neve está com o look da Katy Perry .

Curtiu? É só acompanhar as postagens do Gregory no  @greg_gr 😉

Continua após a publicidade

Publicidade