Closet dos sonhos: as it-bags da Taylor Swift!

Tão importantes quanto as roupas que a cantora escolhe... são as bolsas que ela usa!

Por Aline Fava| Fotos: AKM-GSI - Atualizado em 17 ago 2016, 16h54 - Publicado em 9 ago 2015, 11h00

Tudo o que ela faz vira notícia e tudo o que ela usa vira tendência! Taylor Swift está sempre linda para ser clicada pelos paparazzi que fazem plantão em frente ao seu apartamento em Nova York . E, claro, alguns detalhes não escapam aos olhos de quem adora moda: as it bags da Tay! Ela sabe muito bem usar o acessório a seu favor – quando precisa adicionar uma cor ao look, vai de bolsa colorida. Para combinar com um look girlie, escolhe um modelo mais retrô! Dá uma olhada como a peça pode fazer toda a diferença!

Bolsas médias: esse modelo mais estruturado e com as alças bem curtas são os favoritos da cantora. Ela usa tanto com seus looks girlie, com saia e vestido, quanto com um visu mais street (com t-shirt). Ah, e reparou que ela tem um jeito todo dela de carregar a bolsa?

Com alça longa: mais básicas, elas combinam com os momentos mais street da cantora. Ela usa a alça sem cruzar na transversal, de um lado só e bem alongada, que é uma boa dica para manter a proporção do look em quem é alta como ela – a Tay tem 1,78m! Para um visu mais básico, bolsa lisa e quadradinha. Já a bolsa em formato de gatinho deixa o look mais funny !

Minibags: ideais para os momentos de festa, de balada ou para um jantar mais arrumadinho! Só para carregar o essencial e dar aquele toque especial ao look. As coloridas fazem toda diferença no visu enquanto a preta é básica e um curinga para ter no armário – ela vai com qualquer look!

E aí? Qual tipo de bolsa você usa mais?

Continua após a publicidade
Publicidade