Chappell Roan relembra perrengue com look icônico de festival de música
A artista ainda revelou qual produção que já usou em shows é a sua preferida, em entrevista ao podcast 'Call Her Daddy'

om tantas produções icônicas que Chappell Roan usa em seus shows, qual seria a mais memorável para ela? Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, apresentado por Alex Cooper, a artista revelou seu look favorito que já usou nos palcos e também relembrou um perrengue envolvendo um de seus visuais mais impressionantes.
“Eu usei um para o Bonnaroo na temática ‘Club Kids’ que tinha látex medicinal, era sexy, meio garota safada. Era meio perturbador de certa forma, mas eu me senti tão incrível. Eu estava assustadora, mas amei parecer meio louca e assustadora”, lembra.
Nesse momento, Chappell se refere ao visual escolhido para o festival Bonnaroo Music & Arts Festival, em junho de 2024, que teve inspiração do movimento artístico de Nova York Club Kids, do final dos anos 80 e início dos 90. Com styling de Genesis Webb, a roupa foi feita sob medida pela marca Aimless Gallery Latex.
Outro look destacado por ela é o do Lollapalooza Chicago, de agosto de 2024, que teve o uniforme típico de luta livre como referência. “Foi incrível porque eu pude usar tênis”, recorda. A roupa foi criada sob medida pelas marcas Zana Bayne, especializada em couro, e Busted Brand, de látex e lingerie, e o tênis era Adidas.
A produção de Estátua da Liberdade para o Governors Ball, em Nova York, também se tornou inesquecível entre os fãs – e para a própria Chappell, que passou um perrengue na hora de tirar a tinta verde do corpo.
“Eu tive que abrir as minhas nádegas e passar a tinta verde, e ela não saia. Para tirar, eu tive que tomar três banhos e não usar sabonete, mas sabão de cozinha. Eu esfreguei meu corpo todo com óleo de coco e com uma esponja de cozinha, e saiu tudo, mas ainda ficou uma tonalidade verde na minha pele, então eu fiquei com cara de mofo por quatro dias”, conta.
Qual look de Chappell Roan nos palcos é o seu favorito até hoje?