Chappell Roan mostrou que cor-de-rosa nunca é demais para o Met Gala
Cantora de Pink Pony Club apostou em terno chamativo para sua estreia no evento.

om um ano cheio de conquistas, Chappell Roan vai de ganhar o seu primeiro Grammy à sua estreia nas escadarias do Met Gala. Se na premiação de música, a artista cantou o hit Pink Pony Club, nesta segunda-feira (5), em Nova York, ela mostrou que o cor-de-rosa nunca é demais.
Com um visual autêntico, Chappell trocou o clássico terninho preto por um modelo que tem muito mais a ver com sua personalidade e estilo. Afinal, o básico não tem nada a ver com ela, né?
Conhecida por seus looks performáticos, o do maior evento de moda do mundo não poderia ser diferente. A cantora chegou com um casaco cor de rosa com plumas nas pontas e aplicações de brilho.
Para subir as escadas, Chappell Roan ficou com o terninho que seguia a mesma cor e padronagem. Sem blusa aparente por debaixo do blazer, a calça se destacou pela modelagem flare, também conhecida como boca de sino, que é tendência e também apareceu no look da Zendaya.

A calça tinha uma fenda na frente de cada perna que possibilitava ver o sapato. Ainda na paleta cor-de-rosa, a cantora escolheu uma bota com amarração de cadarço.
Assim como em todas suas produções, a beleza representa grande parte do visual. O cabelo ruivo cacheado estava solto com um aspecto messy cheio de volume.

A maquiagem seguiu com a clássica base branca com foco nos olhos. Chappell Roan estava com uma sobrancelha desenhada com strass, sombra metalizada passando as delimitações da pálpebra, um delineado preto e cílios postiços super longos. A make ainda tinha linhas onduladas prateadas e rosas descendo nas bochechas. O lábio ficou com um tom de nude.