CH Awards: Nah Cardoso elege as cinco tendências que mais usou em 2015

A it girl falou sobre os truques de estilo que ela amou esse ano! Vem descobrir!

Por Mariana Toledo/ Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 18h09 - Publicado em 19 dez 2015, 07h01

O Instagram é uma fonte de inspiração diária para looks, makes e acessórios. Durante o ano, foram muitas as divas que apareceram no nosso feed para dar uma mãozinha nos dias em que a gente simplesmente não sabia o que vestir. Mas você votou e escolheu: com mais de 80 mil votos, Nah Cardoso ( @nahcardoso ) é a mais estilosa do Instagram . Por isso, conversamos com a grande vencedora para descobrir as tendências do ano que ela mais amou usar!

Óculos espelhados

“Meus queridinhos número 1! Confesso que eu demorei até gostar deles, mas isso mudou depois que encontrei o modelo ideal para o formato do meu rosto: pequenos e redondinhos. Eles são muito estilosos, alegram qualquer look. Na praia, então, não abro mão!”

Tênis branco

“Sem dúvidas, um dos sapatos que mais usei em 2015 foi o tênis. Eu amo! Combina com muitos looks. Dá aquele ar despojado, sabe? Parece que você nem se esforçou muito e, mesmo assim, ficou superestilosa. Seja com calça, com short e até com vestido. O meu preferido é o branco. Pra mim, é uma peça daquelas tem-que-ter!”

Cabelo colorido

“Pensem numa coisa que eu nunca imaginei que ia fazer: ter o cabelo colorido. Pois é! Até eu me surpreendi comigo mesma. Minha amiga Foquinha, que tem um canal de desafios, me desafiou a descolorir/pintar o cabelo e eu topei na hora. Sempre quis, mas não tinha coragem! A cor eu não sabia qual seria, escolhi na hora em que eu estava no lavatório. Quando abri os olhos para ver o resultado, já com o cabelo seco, fiquei emocionada! Eu me senti um ser de outro planeta, sei lá! Mas senti uma vibe incrível! Não pude ficar com ele tanto tempo por conta de contratos com marcas, mas aproveitei ao máximo. Sem contar o quanto as pessoas gostaram do resultado e não queriam que eu tirasse o verde. Confesso que eu também não!”

Continua após a publicidade

Choker

“E quando, de repente, as tendências voltam com tudo?! Quem lembra das gargantilhas de plástico? Elas chegaram a sair de moda mas, agora em 2015, as chokers voltaram pra ficar! Eu amei de cara, porque achei muito meu estilo. E, durante este ano, foram surgindo muitos modelos, formatos, materiais diferentes e tal. Sejam os elásticos, os de metal, os de tecido, os de cordinha… Eu tenho vários deles e acho que traz todo um charme pro look. Sem contar que muitas cantoras gringas usam. Não tem como não se inspirar, né? Eu não vivo mais sem.”

Biquíni de cintura alta

“Outra tendência que eu adorei ter usado este ano foi o biquíni de cintura alta. Vocês sabem como sou baixinha [a Nah mede 1m57], então, preciso tomar cuidado com o formato dos meus biquínis para não achatar mais ainda. Mas encontrei alguns modelos que deram certo no meu corpo. O legal desses biquínis é que eles são sempre muito diferentes, coloridos e estilosos. Não são os ideais para tomar sol, já que são bem grandinhos. Mas são perfeitos para usar em festas na piscina com as amigas e tirar fotos bonitas na praia, por exemplo!”.

Quem aí ama o estilo da Nah? \o/

Continua após a publicidade
Publicidade