CH Awards: 6 vezes em que Cara Delevingne inovou no look para o red carpet e arrasou!

É por essas e outras que a modelo venceu a categoria de mais estilosa da nossa premiação

Cara Delevingne é uma das modelos mais ousadas dos últimos tempos. Com um estilo nada óbvio, ela prova que moda não tem regra: tudo pode, desde que você esteja colocando o seu gosto pessoal em primeiro lugar. Por isso que, no CAPRICHO Awards, ela arrasou mais uma vez: é dela a categoria de mais estilosa do ano (com mais de 55 mil votos!). Pensando nisso, separamos seis vezes em que Cara surpreendeu e conseguiu colocar seu toque street nos looks de red carpet:

Chapéu floppy + Coletinho

Tanto o chapéu quanto o colete não são peças em que a gente pensa logo de cara quando o tema é tapete vermelho. Mas juntos, com uma calça sequinha, um salto poderoso e um make impecável, combinam perfeitamente com um evento como o Brit Awards 2015, que foi onde a Cara apareceu com o look.

Sapato pesado

Cara estava maravilhosa na première de Pan ! O vestidinho mais curto, de penas, permite uma ousadia no sapato e, por isso, a atriz apostou na sandália preta meia-pata de tiras quadriculadas, que é bem moderninha e diferente das tradicionais sandálias de tirinha que estamos acostumados a ver no red carpet. Ficou incrível, né?

Vestido com estampa divertida

No último VMA, Cara comprovou que não é porque o evento é de gala que o look deve ser necessariamente sério. Ela então escolheu esse modelo lindo com estampa de estrelinhas, que casou certinho com a premiação. A sandália delicada garante que as atenções sejam do vestido!

Macacão no baile de gala

O baile do MET é conhecido por ser um dos eventos mais elegantes do ano. Mas é claro que a Cara não iria optar por um longo tradicional. Ela ousou e escolheu um macacão comprido, cheio de recortes, decotes, brilho e ainda completou com tattoos fake. Linda!

Casaquinho com inspiração militar

Não adianta ficar passando frio só pra ficar gata no vestidinho de festa, certo? Em uma das premières de Cidades de Papel , Cara escolheu esse casaquinho de inspiração militar para complementar o look. Mantendo as proporções no conjuntinho, deu muito certo!

Short pode, sim!

E quem disse que não? O short, quando faz parte de um conjuntinho, como esse geométrico escolhido pela Cara para a première do filme em Madrid, na Espanha, está liberado. É só completar com salto alto e pronto!

De qual desses looks você mais gosta?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s