Cena de modelo caindo e chorando irritou quem assistiu ao VSFS

A chinesa Ming Xi caiu durante o Victoria’s Secret Fashion Show 2017 e apareceu chorando nos bastidores :(

Por Da Redação - Atualizado em 30 nov 2017, 13h10 - Publicado em 30 nov 2017, 12h59

O Victoria’s Secret Fashion Show filmado em Xangai, na China, foi ao ar no dia 28 de novembro lá nos Estados Unidos, mas ainda está rendendo muitos comentários na internet. Além de conferir todos os looks, quem é fã da marca também estava esperando para ver como seria a edição do desfile, já que a modelo chinesa Ming Xi caiu no palco enquanto desfilava.

Ming Xi Victoria's Secret Fashion Show In Shanghai 2017
Ming Xi desfilando momentos antes de sua queda no Victoria’s Secret Fashion Show. Matt Winkelmeyer/ Getty Images/Getty Images

Muita gente achou que a cena seria cortada da edição final do desfile, mas ela foi exibida na íntegra, com a brasileira Gizele Oliveira ajudando a colega a levantar. Além disso, durante as tradicionais cenas de bastidores que aparecem durante o VSFS, Ming Xi foi vista chorando e depois sendo consolada pela angel Lily Aldridge.

https://www.instagram.com/p/BcEls54lYKh/?tagged=mingxi

Os espectadores do desfile usaram o Twitter para dizer que acharam a edição muito injusta e cruel com a Ming Xi. A modelo Chrissy Teigen foi uma delas, que disse inclusive que o show é gravado não só uma, mas duas vezes (ou seja, essa parte poderia ter sido cortada da edição final).

Continua após a publicidade

“Eles tinham mesmo que mostrar a Ming Xi caindo e ainda chorando depois…”

“Isso parece desnecessariamente cruel e embaraçoso, honestamente. Se queriam mostrar um momento emocionante de queda e recuperação, a cena dela chorando estragou tudo.”

Também achamos muito desnecessário. Ming Xi já tinha se pronunciado sobre o acidente dizendo: “Como muitos de vocês já sabem, eu cai durante meu quinto ano desfilando no Victoria’s Secret Fashion Show ontem. Sem dúvidas, este foi um dos momentos mais difíceis que eu já vivi na minha carreira, especialmente porque o desfile estava acontecendo no meu país, em frente à minha mãe e aos meu povo. Entretanto, o apoio que eu recebi de todo mundo ontem foi incrível e eu estou verdadeiramente grata por todo mundo que estava lá por mim.”  

Essa história poderia ter acabado por aí, né?

Aqui no Brasil o desfile será exibido no canal TNT, no dia 11/12 às 22:30hs.

Publicidade