Casal de Youtubers encara desafio de tentar montar look com 100 camadas!

Só podemos dizer que no final eles não pareciam na-da confortáveis :o

Se você adora passar o tempo no Youtube, você percebeu que atualmente a nova moda são os desafios de 100 camadas. Já vimos uma galera tentando aplicar 100 camadas de esmalte, base, batom líquido e até máscara facial! E a mais recente invenção veio do casal de youtubers De’arra e Ken que resolveu sair do universo da beleza e entrar no mundo fashion, lançando o desafio de 100 camadas de roupas! 😮 

Ao colocarem apenas as dez primeiras camadas, já começaram a brincar um com outro, dizendo que estavam duros como pedra. Um pouquinho depois, De’arre começou a reclamar também da respiração, comentando que a circulação estava complicada. Tenso! Imagina então o trabalhão que foi para eles conseguirem chegar na última peça de roupa, gente!

Foi tão, mas tão difícil que o casal nem conseguiu chegar ao número desejado! Eles pararam na 50ª camada – e a gente realmente acredita que seria impossível dobrar esse número, afinal eles já estavam tão empacotados que nem conseguiam colocar alguma peça no corpo sem a ajuda do outro. Na legenda, eles comentaram que quase desmaiaram…Não parece muito seguro, né? 

Que loucura! Só sabemos que não tentaremos isso em casa! :p 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s