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Camila Queiroz conta como foi estrear na semana de moda de Nova York

Atriz e modelo brilhou com vestido metalizado no desfile da marca brasileira PatBO

Por Sofia Duarte 11 set 2024, 17h08
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amila Queiroz desfilou pela primeira vez na semana de moda de Nova York nesta terça-feira (10) na passarela da marca brasileira PatBO, comandada pela estilista mineira Patricia Bonaldi. O desfile apresentou a coleção ‘Ethereal‘, que celebra a beleza transcendental e a transformação inspirada pela figura da borboleta, e teve beleza das modelos, assinada por Eudora, acompanhando essa narrativa.

Participar desse momento, representando a beleza de Eudora no maior palco da moda mundial, é uma experiência transformadora“, afirmou Camila Queiroz à CAPRICHO. “Desfilar pela primeira vez na New York Fashion Week é uma realização incrível, especialmente com um vestido metalizado inspirado na tendência do mix de metais nobres, resultado da parceria entre Eudora e Patricia Bonaldi. A NYFW é o epicentro da moda mundial, e estar lá foi uma experiência verdadeiramente mágica”, completou.

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Camila Queiroz no desfile da coleção 'Ethereal' da PatBO na semana de moda de Nova York
Camila Queiroz no desfile da coleção ‘Ethereal’ da PatBO na semana de moda de Nova York Foto: Eudora/Divulgação

A atriz e modelo se destacou na passarela ao usar vestido prata e dourado, desenvolvido por Eudora em parceria com Patricia Bonaldi, e uma maquiagem, feita pelas mãos do beauty artist Lavoisier, com pele iluminada que também trouxe o tom metalizado para os olhos.

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Camila Queiroz no desfile da coleção 'Ethereal' da PatBO na semana de moda de Nova York com maquiagem assinada por Eudora
Camila Queiroz no desfile da coleção ‘Ethereal’ da PatBO na semana de moda de Nova York com maquiagem assinada por Eudora Foto: Eudora/Divulgação

A top Alessandra Ambrósio também desfilou na passarela da marca com um vestido preto e branco que tem a borboleta na parte de cima e a tendência do acabamento balonê na saia. A coleção ainda teve elementos como tecido transparente, jeans, recortes, brilhos e, claro, bordados, que fazem parte do DNA da marca.

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