Camila Mendes usa vestido de noiva muito lindo em novo filme

Veja os detalhes sobre o look da atriz em "Palm Springs", do Hulu

Por Sofia Duarte - Atualizado em 30 jul 2020, 19h44 - Publicado em 30 jul 2020, 13h19

Palm Springs é a nova comédia romântica do Hulu e conta a história de Nyles (Andy Samberg, que faz Brooklyn 99) e Sarah (Cristin Milloti, de How I Met Your Mother). Eles se conhecem no casamento de Tala, interpretada por Camila Mendes, e, por isso, a atriz aparece usando um vestido de noiva no filme.

Em entrevista ao PopSugar, a figurinista do longa, Colin Wilkes, deu todos os detalhes sobre o look.

View this post on Instagram

You’re cordially invited to attend movie night. 🌴 #PalmSpringsMovie is now streaming.

A post shared by Hulu (@hulu) on

Continua após a publicidade

A peça ombro a ombro toda rendada e com decote coração é da coleção de 2018 da estilista Tara Lauren, da Califórnia. “Eu me apaixonei pela estética dela. Os vestidos pareciam modernos, mas atemporais e incorporavam a elevada sensibilidade boêmia que queríamos para o casamento em Palm Springs”, contou Colin Wilkes.

“Quando estava lendo o roteiro, eu imaginei Tala usando algo de marfim, com textura, que mostrasse a silhueta dela e que tivesse uma cauda”, completou.

View this post on Instagram

@camimendes as Tala in Palm Springs Tala wore Parker Gown from @tara_lauren

A post shared by Camila Mendes Closet (@camilamendescloset) on

Continua após a publicidade

A coroa de flores da personagem também foi coordenada com os acessórios de cabelo das madrinhas e os boutonnière (flores na lapela) dos padrinhos. A intenção era mostrar que tudo foi, na teoria, planejado cuidadosamente por Tala.

“Queríamos manter o look simples e atualizado em termos de acessórios. Encontramos brincos de candelabro vintage que completaram o visual.”

View this post on Instagram

Camila Mendes en la prueba de vestido para #PalmSpringsMovie  🤩 – via Popsugar

A post shared by Camila Mendes Argentina (@camimendesar) on

Continua após a publicidade

Outra curiosidade revelada pela figurinista é que o casamento foi filmado em cinco dias e Camila Mendes usou apenas um vestido e duas coroas de flores reais. “Camila foi muito incrível por ter usado esse vestido durante 12 horas, nas noites frias e empoeiradas do deserto. Ela tinha dois ótimos assistentes encarregados de mantê-la aquecida, segurar a cauda enquanto ela andava, dar sapatos confortáveis entre as filmagens e garantir que o vestido permanecesse intocável a todo custo”, disse.

View this post on Instagram

Did you watch @camimendes in #palmspringsmovie yet rocking our Parker gown?! Swipe for some of our favorite Tala moments from the time loop rom com, streaming now on @hulu 👰🏻🌴✌🏼 __ #palmsprings #palmspringsmovie #camimendes #camilamendes

A post shared by Tara Lauren (@tara_lauren) on

Continua após a publicidade

E aí, o que você achou do vestido da atriz no filme? Gostou?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade