D
e pai para filho ou de filho para pai? Em entrevista à CAPRICHO, Bruno Fagundes, filho do renomado ator Global, Antônio Fagundes, confessou que é seu pai que mais aprende com ele quanto o assunto é moda. “Olha, essa eu vou puxar para mim. Ele aprende mais comigo do que eu com ele”, contou, aos risos.
Mas, veja bem: Bruno também gosta de roubar algumas peças de roupa do guarda-roupa dele, viu? “Nossa, ele tem uns moletons assim da década de final dos anos 80 e 90… Que ele gosta de uns tricôs bem grandões. Mas ele não sabe que eu roubo, então…”, contou. Bem, agora, ele sabe.
Newsletter CH
Inscreva-se
e receba no seu e-mail o melhor do que rolou na semana na CH.
Cadastro efetuado com sucesso!
Você receberá este conteúdo por email em breve.
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
“Meu pai sempre respeitou muito a vontade dele assim, a liberdade dele. E ele tem muita identidade, eu acho, na forma como ele se veste”, conta.
A coleção de Verão de Rafael Caetano, marca que convidou Bruno para desfilar na SPFW, recebeu o nome de “Mauricio”, e é uma celebração ao artista Maurício de Souza, que é referência quando o assunto é o universo das histórias em quadrinhos e da literatura infantil. Rafael usou um look todo vermelho em alfaiataria, fazendo uma referência sutil a uma das cores utilizadas por Maurício em uma das suas personagens icônicas, a Mônica.
Bruno Fagundes é ator, mais conhecido por seu trabalho em teatro, cinema e televisão. No teatro, ele é conhecido por sua versatilidade e pelo envolvimento em peças renomadas, muitas vezes trabalhando ao lado de seu pai. Além disso, ele também atua como dublador, viu?
Continua após a publicidade
Ele já participou de novelas e séries como “3%” (Netflix) e “Cara e Coragem” (TV Globo). Na dublagem, ele foi o responsável por ser a voz do Simba mais velho na versão “live-action” de O Rei Leão (2019). Esse foi um de seus papéis mais notáveis na dublagem.
Assista ao nosso breve papo com ele:
Continua após a publicidade