Bruna Marquezine aposta em três looks glamourosos para festa de 30 anos

Atriz provou o título de it girl ao misturar transparências, brilhos, veludos, correntes e babados para celebrar seu aniversário no Rio de Janeiro

Por Mavi Faria 16 ago 2025, 13h37
I

t girl faz assim, não é? Não é segredo para ninguém que Bruna Marquezine é um ícone de estilo e, na sua festa de 30 anos nesta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro, a atriz fez jus ao título. Na celebração glamourosa, que vai desde à decoração até à maquiagem glam, Bruna usou a moda ao seu favor para marcar presença e impressionar — e ela conseguiu!

Ao longo da noite, a atriz usou três looks diferentes para celebrar com seus convidados, começando por um vestido trançado brilhante transparente e longo com um body bege por baixo.

Continua após a publicidade

Já para posar e combinar com as cerejas do bolo, Bruna escolheu um vestido curto de veludo vermelho da coleção de inverno deste ano da marca Dilara Fındıkoğlu complementado com meia-calça e sapatos pretos. Entretanto, o que garantiu o charme mais pesado e fashionista — com um toque de Taylor Momsen — foi o conjunto numeroso de colares compridos que contava até com chaves penduradas, feito exclusivamente para ela pelo designer Victor Hugo Mattos.

Continua após a publicidade

No último look usado pela atriz para cantar parabéns no palco da festa ao lado de Xuxa e Zeca Pagodinho, a meia-calça preta se manteve, combinada com uma saia mullet rosa claro com babados e um cinto preto. Na parte de cima, a  transparência se manteve com uma blusa de manga comprida preta bem colada.

Continua após a publicidade

A festa de Bruna Marquezine

Terminando as gravações da segunda temporada de Amor da Minha Vida, série do Disney+ na qual é protagonista, a atriz fez uma festa luxuosa para celebrar seus 30 anos. A comemoração aconteceu na histórica Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro. A atriz convidou 200 pessoas e a festa pode ter ultrapassado o valor de R$ 1 milhão, contando com decoração e buffet sofisticados.

O local leva esse nome porque, na época do Império de D. Pedro II, abrigava um posto da Guarda Fiscal, que atuava no controle do porto da então capital. A ilha também foi palco do último baile do Império, realizado em 1889 antes da Proclamação da República.

Para o evento privado acontecer, a Ilha Fiscal, exige que os convidados cumpram algumas regras de conduta. Entre elas, estão:

Continua após a publicidade

  • É proibido ficar nu;
  • Não pode usar drones e canhões de luz (devido à proximidade com o aeroporto);
  • O volume da música deve ser controlado para não danificar os vitrais.

Outra informação importante é que a ilha não pode ser alugada para eventos e, por isso, a atriz fez uma doação para um dos projetos culturais da Marinha, que atendem principalmente crianças da rede pública de ensino.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade