Branco, brilho e mais: os looks das famosas no Ano Novo

Confira quais foram as escolhas das famosas para as festas de Ano Novo ;)

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

As famosas começaram 2018 em grande estilo – literalmente. Para o Réveillon, elas apostaram em produções fashionistas, que são verdadeiras inspirações. Branco, brilho… os clássicos de Ano Novo aparecem mais uma vez, mas também abriram espaço para o preto! Olha só:

Marina Ruy Barbosa embarcou mais uma vez na tradição brasileira de celebrar o Réveilon de branco. Neste ano, ela investiu em um vestido longo. Rendado, o modelo era forrado apenas no busto, mas transparente em todo o comprimento. Assim, Mari optou por uma hot pant – também branca – para completar o visual. Musa!

Giovanna Lancellotti também apostou no look branco rendado, mas trocou o vestido por um conjunto de cropped + saia longa. Para adicionar mais cor ao visual, ela apostou nos acessórios: colar com pedra azul e pulseiras de várias cores.

Camila Queiroz deixou o branco de lado e optou por vestido prateado. Curtinho, o modelo era completamente coberto por paetês e trazia um decote poderoso no busto.

Flávia Pavanelli também apostou no brilho para começar o ano! A gata apareceu com um vestidinho sexy, com vibe ~lingerie~ que trazia um lado apenas com mangas compridas e comprimento longo. Diferente, né?

Nada de tradição para Dua Lipa! A cantora comemorou o Ano Novo em casa com as amigas e escolheu um look ~diferentão~ para a festa: um top roxo com correntinhas e calça preta, estilo moletom, complementada com cinto de strass. Muito ela, né?

Halsey, por exemplo, apostou em um vestidinho preto de paetês com decote poderoso de amarração nas laterais. Ela completou o look com uma sandália tão poderosa quanto o modelito escolhido: cheias de strass! Curtiu?

View this post on Instagram

Look forward to 2018 like …

A post shared by Lucy Hale (@lucyhale) on

Você quer poder, @? Assim como Halsey, Lucy Hale apostou em um vestido de paetês preto para a virada do ano. Para deixar o look ainda mais lacrador, ela investiu na tendência das botas over the knee. Que isso! Até perdermos o ar aqui! Hahah :p

Mais uma que investiu no preto: Hailey Baldwin. Só que a top optou por um look mais sporty, sem brilho. Ela combinou o vestido liso com uma jaqueta bomber com parte interna laranja e tênis de plataforma, ambos também pretos. Vibes!

E que tal o modelito da Leigh-Anne Pinnock? De mangas compridas, o modelo com paetês brancos trazia um decote ~diferentão~ no… umbigo!

Qual você mais curtiu? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s