Bota UGG lança versão de salto e bico quadrado superfashionista

Além desse novo modelo, estamos de olho também em um tamanco peludinho da coleção

Um novo dia e uma nova versão do modelo UGG surgindo para deixar os looks mais fashion. A grife de sapatos confortáveis se uniu à Eckhaus Latta, marca jovem e descolada que está fazendo sucesso no eixo Nova York-Los Angeles, para uma coleção de roupas e calçados. Entre as peças da collab, uma em especial chamou a nossa atenção: o mule de salto alto e bico quadrado.

Mule de salto alto e bico quadrado é a estrela da parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG.

Mule de salto alto e bico quadrado é a estrela da parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG. (Eckhaus Latta/UGG/Divulgação)

Bem diferente do modelo tradicional, o novo item é aberto na parte de trás e foi produzido em combinações de cores inusitadas, como o azul bebê e laranja.

Mule de salto alto e bico quadrado é a estrela da parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG.

Mule de salto alto e bico quadrado é a estrela da parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG. (Eckhaus Latta/UGG/Divulgação)

Ao todo, a coleção conta com cinco versões de sapatos e quatro de roupas. Todos os estilos trazem as características clássicas da UGG, o tecido de suede por fora e o pelo de ovelha cobrindo o calçado internamente.

Apesar da versão mule ser uma das mais incomuns, outros modelos da colaboração também se destacam com os seus formatos. O tamanco com salto quadrado é um deles e traz uma nova silhueta da UGG.

Tamanco criado em parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG.

Tamanco criado em parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG. (Eckhaus Latta/UGG/Divulgação)

Os slip on e as botas, que já fazem sucesso entre os produtos da marca, também aparecem na coleção, porém reformulados com o bico quadrado, uma tendência que está em alta no mundo da moda e que anda aparecendo em sandálias, chinelos e vários outros calçados.

Slip on criado em parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG.

Slip on criado em parceria entre a marca Eckhaus Latta e UGG. (Eckhaus Latta/UGG/Divulgação)

As peças, que foram apresentadas pela primeira vez durante o desfile da Eckhaus Latta na New York Fashion Week Inverno 2019, em fevereiro, começarão a ser vendidas em setembro.

E aí, você usaria algum dos modelos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s