Bora turbinar seu look com acessórios de cristal?

As pedrinhas de formato mais rústico estão bombando - e levantam qualquer produção

Neste verão, a moda ganhou um toque místico, com pegada hippie chique . E, nessa onda, os acessórios de cristal começaram a bombar. As pedras aparecem em anéis, pulseiras, colares… Detalhe: o lance é deixá-la em formato meio bruto, sem lapidação. A seguir, confira várias ideias que as garotas mais fashionistas estão usando e inspire-se!

Se você acha que seu mix de anéis anda meio caidinho, tente incluir um modelo com cristal. A pedra rústica, misturada com anéis menores, vai deixar a combinação delicada e feminina. Quer dar um toque vibrante? Escolha uma pedra colorida.

Deixe a blusa básica mais poderosa com um colar de cristal. As versões com corrente de metal são perfeitas para quem quer algo sofisticado. Caso a ideia seja montar um look descontraído, vá nos cordões de couro. O mix de colares também é bem-vindo, só tome cuidado com o tamanho dos pingentes. Se eles forem grandes demais, a produção pode ficar over.

Leve os cristais para as pulseiras e arrase! Vai usar uma peça só? Então, se jogue nas pedras grandonas sem medo. Para usar várias delas juntas sem correr o risco de pesar o look, o melhor é escolher os modelos com pedras menores.

O que você achou dessa nova tendência?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s