Billie Eilish teve anel roubado durante show – e a reação dela foi demais

No lugar dela, será que você também reagiria assim?

Por Thais Varela Atualizado em 15 out 2019, 20h39 - Publicado em 15 out 2019, 14h36

Billie Elish viveu uma situação um tanto ~bizarra~ durante uma performance em Austin, no Texas. Enquanto cantava, ela decidiu descer até a plateia para ficar mais próxima dos fãs. Porém, ao voltar para o palco, a cantora percebeu que alguém havia roubado um de seus anéis enquanto ela se apresentava no meio da multidão.

Billie-Eilish-cabelo-verde
Billie Eilish tem anel roubado durante show e surpreende com reação fofa Instagram/Reprodução

Em vídeos gravados pelos fãs que estavam no concerto, é possível ver o momento que Billie percebe que o acessório não está mais com ela. “Alguém roubou a p*$$@ do meu anel”, disse a cantora ao terminar a música.

Continua após a publicidade

Os fãs não curtiram nada o que aconteceu e começaram a vaiar a pessoa que roubou o anel. Porém Billie teve uma reação bem mais tranquila que a plateia. “Eu acho que foi minha culpa”, falou ela, que, em seguida, completou dizendo para quem quer que seja que tenha pegado o acessório: “Fique com ele e cuide bem.”

Continua após a publicidade

O público continuou se manifestando para que a pessoa devolvesse o anel, porém Billie afirmou novamente que estava tudo certo: “O anel se foi para sempre. Está tudo bem, não se preocupem com isso. Quem está com ele, cuide bem. Okay?”.

  • Que situação, né? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade