Billie Eilish critica pessoas que estão se vestindo como ela em público

A cantora usou seu Instagram Stories para pedir que as pessoas parem de fazer isso

Por Da Redação - Atualizado em 4 fev 2020, 12h01 - Publicado em 4 fev 2020, 11h01

O estilo de Billie Eilish é uma de suas marcas registradas. Os looks usados por ela fazem o maior sucesso e já foram fonte de inspirações para coleções feitas em parcerias com marcas famosas e também para produtos vendidos no site oficial da cantora. Porém, ao que parece, a tendência de se vestir como ela está passando um pouco dos limites e a própria Billie precisou pedir para que algumas pessoas parassem com isso.

A cantora usou seu Instagram Stories para mandar um recado a quem está se vestindo com looks parecidos com os seus e tentando se passar por ela em público. “Por favor, parem de fazer essa m&*$@. Não é seguro para você e é maldoso com as pessoas que não sabem”, escreveu Billie em um print screen que mostra uma garota fingindo ser ela. “Vocês fazem com que eu pareça má”, completou.

Billie Eilish pediu em seu Instagram que as pessoas parem de se vestir como ela e de fingir que são a cantora Instagram Stories/Reprodução

Billie ainda continuou compartilhando vários vídeos de pessoas se passando por ela e pedindo para que isso parasse. Apesar do assunto ser sério, afinal essas pessoas estão usando o nome e a imagem da cantora de maneira equivocada e podem até se machucar ou machucar outra pessoa, a artista não usou um tom raivoso para falar disso, e até brincou com os looks dos ~farsantes~.

Billie Eilish pediu em seu Instagram que as pessoas parem de se vestir como ela e de fingir que são a cantora Instagram Stories/Reprodução

“Tãoooo desrespeitoso vocês tentarem se passar por mim usando ISTO”, disse Billie em tom de brincadeira destacando o short verde limão, meia branca na canela e tênis esportivo usado por uma das pessoas.

De brincadeira ou não, se passar por outra pessoa é errado, além de ser crime.

Continua após a publicidade
Publicidade