Continua após publicidade
Continua após publicidade

Bella Hadid confessa que chorou em dois desfiles da NYFW

Nós também ficamos emocionadas aqui, Bella!

Por Débora Romanini Atualizado em 16 fev 2017, 15h17 - Publicado em 16 fev 2017, 14h58

A vida pessoal da Bella Hadid pode não estar indo tão bem assim, mas a profissional está BOM-BAN-DO! Musa da New York Fashion Week, ela arrasou nas passarelas do evento que rolou durante esta semana. E no meio dessa intensidade que é participar de uma semana de moda, com vários desfiles acontecendo no mesmo dia, dois deles deixaram a modelo muito emocionada.

Publicidade
Foto:
Foto: Getty Images

O primeiro foi o do estilista Prabal Gurung, com uma coleção cheia de reflexão sobre feminismo e imigração – assunto bem polêmico já que o atual presidente americano, Donald Trump, tem causado muito com políticas públicas que dificultam a entrada de imigrantes no país. Detalhe: Prabal nasceu em Singapura e hoje mora em Nova York.

Publicidade
Foto
Foto Getty Images

Entre camisetas com frases como “Eu sou uma imigrante” e “Mais forte que o medo“, Bella Hadid finalizou o desfile com a mensagem “O futuro é feminino“. Em entrevista ao site Fashionista, ela disse que “Um pouco antes do final, quando Prabal estava prestes a entrar na passarela, eu vi que ele estava com lágrimas nos olhos e comecei a chorar, porque foi um desfile tão bonito”. E ainda contou que todo mundo na plateia estava chorando durante o final da apresentação: “Foi muito, muito poderoso e eu estou muito orgulhosa dele. Foi incrível”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

Vale lembrar que Bella e Gigi Hadid participaram da marcha contra as medidas anti-imigração de Donald Trump, já que as duas são filhas de pais imigrantes – a mãe, Yolanda, é holandesa, e o pai, Mohamed Hadid, é israelense.

Gigi e Bella Hadid são as estrelas da nova campanha da Moschino

Publicidade

Bella também deixou as lágrimas caírem durante o encerramento do desfile da grife Oscar de la Renta. Em um post no Insta, ela disse que isso foi o marco em seu ano. O vestido maravilhoso e a posição de destaque (as modelos mais bombadas geralmente abrem ou fecham desfiles importantes) também foram inacreditáveis para a top.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Publicidade

Closing the @oscardelarenta show last night 😫🙏🏼😇someeeebody pinch me!!! Walking this show, let alone closing it was truly a highlight of my year..it feels so surreal! I am so grateful ❤ Thank you to everybody at Oscar De La Renta @fernandogarciam1205 @tokibunbun @johndavidpfeiffer @natasharoyt✨!! thank you x a million 😇

A post shared by Bella 🦋 (@bellahadid) on

Ela contou à Elle tudo o que sentiu. “Quer dizer, eu literalmente chorei. Eu não sei se essa é apenas uma semana em que estou muito emotiva, mas esse desfile foi realmente muito importante para mim. Uma grife tão icônica e que eu sempre acompanhei. Eu geralmente choro quando eu consigo participar do desfile, e quando eu soube que ia fechá-lo, eu fiquei sem palavras!”.

Publicidade

Nós também nos emocionamos, Bella! Mas até que as lágrimas foram por um bom motivo, vai?

promo-volta-as-aulas2017

Publicidade

Publicidade