Batalha de looks: Emma Roberts X Sophie Turner

As duas atrizes apostaram no vestido preto com poás e transparência. Qual é sua favorita?

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h23 - Publicado em 11 jan 2015, 17h00

Sempre que a gente pensa em poá, logo vem à cabeça aqueles looks retrôs e bem românticos, né? Mas, com um toque de transparência, eles ganham um ar um pouquinho mais sexy, vamos combinar. E não é que as atrizes Emma Roberts e Sophie Turner tiveram a mesma ideia e juntaram estas duas propostas? Veja como cada uma delas fez isso e vote na sua predileta nesta coincidência fashion!

Emma escolheu um vestido acinturado, de manga longa e saia bem rodada. Por baixo da peça, ela usou uma blusinha de alça com babados na região do colo. Para criar um look total black de verdade, a atriz ainda acrescentou a meia-calça e o sapato pretos. Na maquiagem, tudo bem simples: olhos e maçãs do rosto marcadinhos de leve + batom suave. As ondas não tão “limpinhas” no cabelo também quebraram a doçura da produção.

A transparência do look de Sophie (a Sansa Stark, de Game of Thrones ) já é bem mais evidente. Por baixo da sobreposição soltinha, a gente vê um vestido justinho e com rendas no decote. Repare que o acabamento das mangas é igual ao da barra da saia, todo plissado. A atriz dispensou a meia e investiu numa sandália bem discreta. O make foi quase nada meeesmo e o cabelo preso num rabo baixo deixou os brincos de pedraria destacados.

Conte para a gente o que você achou!

Continua após a publicidade

Publicidade