Barbara Palvin usou três vestidos de noiva no casamento com Dylan Sprouse
De Vivienne Westwood a um look vermelho por conta de tradição húngara; veja todos os detalhes!

Barbara Palvin e Dylan Sprouse se casaram no último sábado (15) em uma cerimônia que aconteceu na Hungria, país onde a modelo nasceu, e claro que nós fomos atrás dos detalhes dos vestidos de noiva que ela usou. A ideia principal era criar um look clássico e atemporal, e o resultado ficou lindo!
A grife escolhida foi a Vivienne Westwood, e Barbara teve um vestido com o icônico shape de corset na parte de cima, conforme contou em entrevista à Vogue americana. As joias foram assinadas por Tiffany & Co., incluindo uma gargantilha inspirada nos anos 1990 que complementou o ar vintage do visual.
Na beleza, a intenção da maquiagem foi realçar o glow natural da pele da noiva combinando com o cabelo ‘chique sem esforço’.
Para o segundo vestido, a modelo desejava transmitir uma pegada jovem e divertida e que a permitisse dançar a noite toda. A peça de comprimento curto da marca Philosophy di Lorenzo Serafini foi, de acordo com ela, a melhor decisão. “O vestido fez com que eu me sentisse uma princesa moderna“, afirmou à Vogue. (Deslize o carrossel de fotos para o lado para vê-la dançando com Dylan!).
https://twitter.com/diorgyuu/status/1681415018493952015
Se você acha que acabou… Ainda rolou uma terceira troca de roupa! Isso porque existe uma tradição húngara de que a noiva deve usar um vestido vermelho depois da meia-noite. “Não havia dúvidas. Eu tinha que vestir um designer húngaro para esse, então escolhi Mero. Eles criaram o vestido dos meus sonhos. Era sexy e doce, mas também confortável – exatamente como eu imaginei.”
Para finalizar as produções, Barbara Palvin optou por sapatos Jimmy Choo. Chique, né?!
https://twitter.com/BritishVogue/status/1681611938764029952
Ah, e parece que o casal planeja fazer uma celebração maior na Califórnia em breve, viu?