Bad Bunny homenageia Pelé com casaco usado na Copa de 1966
Cantor porto-riquenho trouxe um look típicamente brasileiro para cantar na 'casita' no segundo show em SP, com bermuda jeans, sandália de dedo e o casaco
o último show da turnê Debí Tirar Más Fotos em São Paulo, Bad Bunny honrou a cultura brasileira e seu amor por moda e por futebol ao vestir um casaco histórico usado por Pelé, o maior jogador da história do país. Neste sábado (21), o porto-riquenho aproveitou o momento de mais descontração e proximidade com o público, em que passa a cantar da ‘casita’, para usar um look tradicionalmente brasileiro, composto pela jaqueta verde e amarela, sandálias de dedo nas mesmas cores e bermuda jeans.
A jaqueta vintage escolhida para este momento foi utilizada por Pelé durante a Copa do Mundo de 1966, disputada e vencida pela Inglaterra. Das cores da bandeira do Brasil, a peça verde possui mangas e gola amarela, além do escrito “BRASIL” no centro, embaixo do logo da Confederação Brasileira dos Desportos. Antes pertencente a Pelé, a jaqueta hoje faz parte do projeto Alambrado Futebol e Cultura, do colecionador Cássio Brandão, que detém o recorde Guinness World Records, desde 2024, de maior acervo de camisas de futebol do mundo.
ELE APARECENDO COM O RG NA MINHA FRENTE pic.twitter.com/WNho410aOq
— ؘ (@swagctrl) February 22, 2026
Marvin Douglas, um dos stylists do cantor, compartilhou nos stories do Instagram imagens do Acervo e de outras peças encontradas na busca pela que seria usada por Bad Bunny no show. Em um dos frames, o colecionador Cássio aparece mostrando duas outras blusas de manga comprida verde, também usadas por Pelé ao longo de sua trajetória no futebol.
Na sexta-feira (20), em sua estreia nos palcos brasileiros, Bad Bunny também aproveitou o momento de cantar na ‘casita’ para usar uma camiseta polo vintage inspirada na usada pelos jogadores de futebol na Copa do Mundo de 1962. Enquanto no primeiro show o tênis também era uma releitura do modelo Adidas Hi, inspirado na bota usada por lutadores de boxe, no sábado, o cantor optou por seguir à risca o estilo brasileiro com uma sandália de dedo amarela e verde nos pés.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Resumo de ‘Três Graças’: Capítulo de sábado (21/02/2026)
Veja como e onde comprar os itens de Volta às Aulas 2026 da CAPRICHO
Maisa usa calça capri polêmica e chinelo de salto no Carnaval





