Awn! Cara Delevingne levou seu cachorrinho para a primeira fila de desfile da Chanel!

Como ninguém pensou nisso antes? Tinha que ser coisa da Cara!

O que você faria se tivesse a chance de sentar na primeira fila de um desfile da Chanel ? Algumas coisas passam pela cabeça, como caprichar no look ou fazer vários vídeos para postar no Snap, né? Mas e que tal levar seu cachorrinho para passear com você? Não? Pois Cara Delevingne acha a sugestão maravilhosa!

❤️🐶❤️

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

A atriz surgiu no desfile de alta-cultura da grife francesa, que aconteceu na manhã dessa terça-feira (26/1), acompanhada de um amigo muito especial: Leo, seu cachorrinho! E como é de se esperar, ele roubou a cena completamente!

Walk in the park/dog/cat walk @chanelofficial

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Apesar da concorrência pesada, o look da it girl também deu o que falar! Cara apostou com força na transparência e escolheu uma blusa que leva dois leopardos na altura do busto (que fazem aquela proteção básica na área!) e jaquetinha com bordados de brilho! Puro luxo, né? Para deixar o visual mais rocker, calça de couro e coturno com corrente dourada finalizaram a produção.

Quando a gente acha que Cara não tem mais como surpreender, ela aparece com um cachorrinho na primeira fila! Como não amar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s