Ashley Graham não foi ao MET Gala 2016 pois ninguém quis vesti-la

"Você não pode simplesmente aparecer de jeans e camiseta" disse a modelo.

Por Isabella Massoud Atualizado em 26 set 2017, 18h19 - Publicado em 8 ago 2017, 15h28

Você já deve ter ouvido falar muito de Ashley Graham. Ela é uma das modelos mais conhecidas do mundo, e quebrou padrões de beleza impostos pela indústria fashion quando estrelou campanhas famosas. Ashley tem um formato de corpo mais curvilíneo e já foi classificada como plus size. E por não ser como as outras meninas do meio em que trabalha, já sofreu bastante preconceito. Triste, né?

A modelo americana Ashley Graham. AKM-GSI/AKM-GSI

Uma das situações mais chatas que Ash viveu foi um tempo antes do famoso baile do MET Gala 2016. A gata revelou, em uma entrevista para a New York Magazine, que nenhum estilista quis desenhar um vestido para ela usar no baile. Ela já estava convidada para o evento mas não teve tempo de preparar um bom look. “Eu não consegui nenhum designer para me vestir”, contou Ash.

View this post on Instagram

@NYMag

A post shared by A S H L E Y G R A H A M (@ashleygraham) on

Ela ainda insistiu em dizer que apenas não conhecia os designers certos, e que não foi só por conta de seu tamanho fora do padrão. “Você não pode simplesmente aparecer de jeans e camiseta”, completou a modelo.

Alguns meses depois, Ashley começou a fazer muito sucesso e vários estilistas a procuraram para desenhar outros vestidos. E no MET Gala de 2017, a gata apareceu usando um look muito baphonico da H&M. Parece que alguém deu a volta por cima, né?

Olha só como Ashley Graham arrasou logo na primeira vez que foi ao Met Gala. Dia Dipasupi/Getty Images

O que importa é que você arrasa, Ashley! 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade