As tendências das principais semanas de moda internacional!

Selecionamos as peças que vão bombar na primavera e verão do ano que vem

Selecionamos as peças que vão bombar na primavera e verão do ano que vem

Em setembro e outubro acontecem as semanas de moda mais importantes do mundo fashion, as de Nova York, Londres, Milão e Paris . Para te deixar por dentro do que vai estar em alta, separamos seis tendências que vão bombar na primavera e verão de 2012!

Mullet Dress

Desfiles Luisa Beccaria, Just Cavalli e Sass & Bide

Os mullets dress marcaram presença em todas as semanas de moda até agora. Esses vestidos recebem esse nome, porque lembram aquela mechinha de cabelo mais comprida que a gente deixa na parte de trás. Ou seja, são aqueles vestidos mais curtos na frente e com cauda.

Peplum

Desfiles Moschino Cheap & Chic, Dior e Versace

O peplum nada mais é do que esse babadinho que fica na altura da cintura. Ele também esteve em peso nas passarelas, mas é uma peça que exige um certo cuidado na hora de usar. Isso porque ele dá mais volume ao quadril e destaca mais essa parte do corpo.

Ombros estruturados

Desfiles Balmain (duas primeiras), Roberto Cavalli e Gucci

Se o peplum vem para chamar atenção para os quadris, a moda dos ombros estruturados vem para destacar o nosso tronco. Por isso, invistam nos casaquinhos e terninhos com cortes mais retos e com ombro marcado para montar looks mais arrumados, na primavera e verão do ano que vem.

Metalizados

Desfiles Givenchy, Armani, Iceberg e Roberto Cavalli

Os tons metalizados, e o brilho do prata e do dourado também são tendências para o ano que vem. Eles dão um ar mais vivo e alegre para as produções, e são ideais para sair à noite. Com apenas uma peça metalizada você consegue deixar seu look muito mais glam, por isso vale o investimento.

Transparência

Desfiles Moschino, Stella McCartney, Dior e Julien Macdonald

As estações mais quentes do ano pedem tecidos mais leves e que deixem nossa pele respirar melhor! É exatamente aqui que entra o benefício das transparências, além da beleza. Na hora de apostar nessa tendência é importante não passar uma impressão errada, por isso nunca mostre mais do que deve!

Ombros de fora

Desfiles Blumarine, Bottega Veneta, Fendi e Dior

Para deixar as roupas ainda mais fresquinhas e confortáveis, as marcas desfilaram modelos de vestidos com recortes de regatas diferentes e modernas. O melhor é que os cortes e alças diferentes conseguem te deixar ainda mais fashion investindo em apenas uma peça.

E aí, qual dessas tendências você prefere?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s