As tatuagens temporárias que imitam joias vão pegar por aqui?

Elas estão bombando no verão e nos festivais gringos. O que você acha desta nova onda?

Além da tapeçaria do cabelo, que você já viu aqui , uma nova tendência começa a virar febre nos festivais gringos: as tatuagens temporárias metalizadas que até parecem joias (ou bijus rs) de verdade. Beyoncé e Vanessa Hudgens , por exemplo, já apareceram com as suas.

Tudo começou lá em 2012, quando a Dior lançou tattoos temporárias com pó de ouro #phynos. Apesar de lindas, eram supercaras! O tempo passou e, agora, outras marcas passaram a produzir opções parecidas e mais acessíveis. O verão chegou… e o acessório virou hit.

A tendência tem uma vibe bem praiana e rola súper usar vários desenhos juntos. Penas, flechas e estampas tribais são as mais comuns.

Algumas têm os formatos de pulseiras ou anéis, tipo joias mesmo, enquanto outras formam desenhos diferentes e podem ser aplicadas onde você quiser!

Normalmente, as tattoos temporárias duram de quatro a seis dias. Depois disso, começam a debotar. Em geral, elas também podem ser retiradas com óleos de banho.

O único problema deve ser a marca de sol, né? Hehehe.

Queremos saber sua opinião!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s