As (muitas) vezes que Demi Lovato fez a gente suspirar em 2014

Os cabelos, os looks, as parcerias com marcas de moda e de beleza... Nossa musa inspiradora divou muito este ano

Por Juliana Costa Atualizado em 17 ago 2016, 15h20 - Publicado em 29 dez 2014, 12h10

1. A cada mudança no cabelo

Vamos combinar que aqui rola uma ansiedade nossa também! A gente nunca sabe se ela vai aparecer com os fios pink, roxos, azuis… Vale lembrar que este foi o ano em que Demi aderiu ao sidecut e ao curtinho poderosos. #camaleoa

2. Quando anunciou sua linha de apliques

Musa que é musa não só pinta seu cabelo como ajuda os fãs a fazerem o mesmo – nem que seja de mentirinha. O sucesso das transformações dela é tão grande que, em 2014, Demi desenvolveu sua própria linha de extensões coloridas com a Secret Color .

3. Com seus batons incríveis…

Acompanhar Demi no Instagram e nos red carpets é pedir para suspirar muito por seus batons coloridos. Ela ama combinar o bocão com cílios bem marcados. E o resultado é lindo!

4. …mas com a cara lavada também

Nossa diva está sempre com maquiagens impecáveis, mas se mostrar de cara limpa também não é um drama para ela. Como não amar estas sardinhas, hein?

5. Ai, essa coleção de óculos escuros!

Ninguém sai! Seus óculos! Hahaha. Demi tem vários modelos lindos – e deixa a gente babando por todos eles. Estilo garantido!

Continua após a publicidade

6. Nail arts tu-do!

Ela ama turbinar as unhas com pedrinhas e outras nail arts fofas. Difícil escolher a favorita!

7. Com a chegada da Devonne By Demi

Este também foi o ano em que Demi anunciou o lançamento de sua linha de produtos de cuidados para a pele . Parte da renda arrecadada com as vendas irá para a Lovato Treatment Scholarship, instituição que ela criou para ajudar pessoas com problemas psicológicos. É muita emoção em uma novidade só!

8. Quando ela não teve medo de ousar

Demi aprendeu a ser segura e a prova disso é esse look “uau” que ela escolheu para a última edição do VMA. O vestido Lanvin tinha decote bem exibido e uma fenda poderosa. Para completar, ela ainda apostou no batom vermelhão – e segurou a produção!

9. E esses acessórios?

Não bastasse o cabelo colorido, em 2014, Demi nos inspirou com seus acessórios de cabeça bapho. Teve boné, chapéu, lenço…

10. Quando ela virou garota-propaganda da Skechers

Além das novidades no mundo da beleza, ela também bombou na moda! Em julho, a marca de calçados Skechers anunciou uma parceria com Demi . O melhor: vai durar até 2016!

Demi lacrou em 2014: sim ou claro?

Continua após a publicidade
Publicidade