As famosas estão viciadas em gargantilhas. Você curte?

Elas têm presença e combinam com vários tipos de look. Vem ver!

Por Thais Varela|Getty Images e Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 15h45 - Publicado em 8 mar 2015, 11h10

Lembra quando as celebs começaram a aparecer com a tattoo choker ? O acessório fez tanto sucesso que outros tipos de gargantilha viraram febre também. Ela pode ser de metal, couro, cordão – e até vir com um pingente fofo. Veja quem são as celebs viciadas na peça e inspire-se no modo como cada uma delas adaptou o colar para o seu estilo:

As versões de couro ficam bem cool com um lacinho à la Charli XCX . Outra opção é usar só a fitinha – sozinha ou com pingentes mais boho, você cria um look hippie-chique incrível! Dica: as blusas mais abertas vão deixar o acessório bem em evidência.

Charli XCX, Manu Gavassi e Vanessa Hudgens

O colar mais grosso, colocado bem no meio do pescoço, fica lindo! Esse modelo é perfeito para ser usado sozinho, mas é claro que rola adicionar um pingente também. Para quem quer ousar, uma ótima ideia é fazer um mix de acessórios e complementar com outros colares.

Selena Gomez, Kylie Jenner e Jessie J

Se você quiser investir em uma produção mais arrumada, opte pela gargantilha de metal . Ela é mais delicada e dá uma equilibrada na pegada punk. Pode ser com nozinho, mais grossa, trabalhada com desenhos…

Ella Eyre, Rita Ora e Hailee Steinfeld

Você acha que essa moda vai pegar? 😉

Continua após a publicidade

Publicidade