As celebs que, assim como a gente, amam roupas de fast-fashion

Dos acessórios ao vestidos longos: elas mostram como manter o estilo sem depender de grifes caríssimas

Por Giulia Parca| Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h14 - Publicado em 16 set 2015, 16h10

Quem disse que só de roupas caras se faz um look lindo e megaestiloso? Várias famosas montam produções incríveis usando H&M, Topshop e outras lojas de fast fashion . E até para o tapete vermelho elas conseguem levar as peças, viu! Saiba quem são estas celebs e se inspire!

Overdose de fast-fashion

Sabe o que os looks de Ashley Benson , Olivia Wilde, Sophia Bush e Solange Knowles têm em comum? Todos os conjuntos com terninho foram comprados na H&M . Produções clássicas, elegantes e (o melhor) baratinhas!

Da cabeça aos pés

Olha quem também arrasou com peças elegantes e em conta: Selena Gomez com seu macacão Zara, Anna Kendrick de vestido Topshop, Emily Ratajkowski com macacão Topshop e Jamie Chung, de conjuntinho Zara .

High-low

Ashley Madekwe, Kelly Osbourne , Kate Mara e Victoria Justice preferiram misturar peças de grife com outras baratinhas – que não deixaram a desejar! Será que você adivinha quais são de lojas de departamento? Tá bom, a gente conta! A camisa da Zara da Ashley, a saia da Topshop da Kelly, o blazer da H&M da Kate e a saia da Topshop + a jaqueta da Zara da Victoria.

Continua após a publicidade

Nos detalhes

Os acessórios também não ficam fora da lista de compras das famosas e ajudam a finalizar os looks e deixá-los ainda mais incríveis. As bijoux de Zendaya e os sapatos de Maisie Williams, Jessica Szohr e Olivia Munn são a prova disso!

Prontas pra festa

E, quando a situação pede algo mais formal, rola súper uma fast-fashion também! Vanessa Hudgens , Kendall Jenner , Jourdan Dunn e Zoe Kravitz foram para o red carpet exibindo com orgulho os seus vestidos customizados da H&M e Topshop.

Você também é uma fã declarada de fast-fashion?

Continua após a publicidade
Publicidade