As 5 tendências de jeans que vão bombar nos próximos meses

A peça curinga ganha versões para todos os gostos. Escolha sua predileta!

Por Giulia Parca| Foto:Reprodução Lookbook - Atualizado em 17 ago 2016, 17h14 - Publicado em 17 set 2015, 17h50

Não importa qual seja a estação, com uma mudança aqui e outra ali, o jeans sempre está entre as principais apostas da moda. Para os próximos meses (sobretudo em 2016), ele surge em versões que vão valorizar suas formas e destacar seu estilo. Tudo, é claro, com uma boa dose de customização – e conforto garantido!

Deixe com a sua cara

Uma das grandes tendências é o jeans cheio de patches . E vale tudo: botons, apliques termocolantes, spikes… A ideia é que você tenha uma peça praticamente exclusiva.

Aposte nos blocos de cores

As calças com formas geométricas e blocos de cores diferentes também estarão em alta. O efeito pode ser feito tanto com retalhos em outros tons de jeans, como se fosse um trabalho de patchwork, quanto com lavagens diferentes em uma mesma peça.

Modelagem larguinha

O boyfriend jeans, modelo com silhuetas mais larguinha e confortável, tem tudo para voltar a fazer sucesso. E isso serve tanto para as calças, quanto para os shorts. O estilo boyish é reforçado pelo efeito desgastado, desfiado e rasgado.

Continua após a publicidade

Boho style

Os anos 70 continuarão com tudo e a gente vai ver ainda mais calças de modelagem flare por aí. A cintura alta, na altura do umbigo ou um pouco acima dele, ajuda a valorizar e realçar as formas.

E na parte de cima…

… a jaqueta segue reinando! Além de ser um item versátil, que pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, você ainda pode deixá-la mais fashion com uma customização.

E aí, qual é a sua tendência favorita?

Continua após a publicidade
Publicidade