Ariana Grande vira fada da natureza com look de performance do Met Gala
Apresentação surpresa da cantora quebrou hiato de 6 anos e contou com hits da carreira
la é realmente uma fada <3 A passagem de Ariana Grande pelo Met Gala, que aconteceu nesta segunda-feira (6) no Metropolitan Museum of Art, foi repleta de referências ao mundo da fantasia e finalizada com uma performance exclusiva ~mas nem tanto~ aos convidados do evento, onde ela fez um medley de seus maiores hits, incluindo do álbum mais recente, como ‘yes, and?’, ‘We Can’t Be Friends’ e ‘The Boy Is Mine’.
@voguemagazine #arianagrande surprised the guests at the 2024 #MetGala with an unforgettable performance.
Ainda nas escadarias do Met, a cantora surgiu com um modelo da Loewe sem alças, feito de um corset com aplicações de pérolas e uma saia branca drapeada. A delicadeza se manteve na maquiagem, em que duas asas brancas pequenas, como as de uma borboleta, foram acrescentadas abaixo dos olhos.
Mas a grande surpresa veio com uma apresentação inesperada da cantora em que o tema do Met deste ano, ‘Belas Adormecidas: O Despertar da Moda’, foi levado ao pé da letra. Ariana entrou no palco carregada pelos dançarinos, deitada em um travesseiro ao som de ‘Era Uma Vez Um Sonho’, música tema do filme ‘A Bela Adormecida’, princesa reinterpretada pela cantora no palco.
@arianagrande 🫧once upon a dream…🦪 ♡ @Vogue
A performance começou com um Maison Margiela, feito pelo estilista John Galliano, branco e volumoso, com babados e rendas na parte superior. Na inferior, a saia é uma armação grande, similar a estruturas para dar mais volumes a saias.
Por baixo da peça branca, Ariana se transformou em uma fada da natureza em outro look Margiela de duas peças. Um corset bege bem justo, uma segunda pele cobrindo todo o peito até as mãos da cantora em um tom azulado e lilás e uma saia curta verde bem escura. Por cima, um vestido de tule verde, transparente e largo, com texturas e camadas na parte de baixo da saia e pontos dourados brilhantes.
A mistura das cores verde, lilás e azul, com o tule em várias camadas e recortes e os pontos de brilho dourados trouxeram para a imagem da cantora no palco um visual etéreo. Nos pés, ela vestiu um salto Christian Louboutin com desenho de ‘pé de vaca’, pintado à mão para a Maison Margiela.
A cantora trouxe medley dos singles ‘Into You’, ‘Seven Rings’, ‘The Boy Is Mine’, ‘We Can’t Be Friends’ e ‘Yes, And’. No final, a parceira de elenco de Wicked, Cynthia Erivo, se juntou a Ariana no palco para cantar ‘When You Believe’, dueto de Mariah Carey e de Whitney Houston.
Qual foi o seu look preferido de Ariana Grande no Met Gala?