Ariana Grande rebate críticas de que “só usa as mesmas duas roupas”

A cantora usou seu Twitter para dar um chega pra lá nos críticos

Por thaissvarela - Atualizado em 17 jan 2020, 17h25 - Publicado em 17 jan 2020, 17h24

É fato que Ariana Grande tem um visual que é a sua marca registrada. Rabo de cavalo no topo da cabeça, camisetão, minisaia e bota de cano alto são itens que nos remetem imediatamente à ela. Mas, apesar de apostar nesses looks em shows e eventos, a cantora não usa apenas esse estilo de peças e cabelo no dia a dia. Porém, por mais óbvio que isso seja, ela ainda precisa (sim, em pleno 2020!) rebater críticos que dizem que ela usa apenas “as mesmas roupas”.

Nesta semana, um internauta acusou a cantora de sempre usar os dois mesmos estilos de roupa. “Ela está usando o mesmo combo de bota e camisetão há anos…”. Em seguida, ele completou em uma segunda postagem: “Ela poderia facilmente sair por aí sem usar sempre as mesmas duas roupas.”

View this post on Instagram

🖤🌑

Continua após a publicidade

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Em resposta, Ariana Grande disse: “Graças a Deus eu sou uma cantora então. Me dê um tempo. Eu não gosto de ter fotos minhas tiradas, então eu escapo dos paparazzi quase todas as vezes. Eu nunca posto fotos que não são no palco. Mas eu prometo que eu tenho roupas muito lindas.”

Para uma outra fã que disse que eles apenas “desejavam o melhor para ela”, Ari explicou que essas imagens tiradas dela nem sempre a representam. “Eu sei disso. Mas eu também quase nunca sou vista por aí. Eu prometo que eu me visto bem aqui no meu próprio mundo. Além disso, eu não tenho nem conseguido colocar um par de botas ultimamente por conta da imagem traumática que eu tenho na minha cabeça desses ‘artistas’ do Tik Tok”, falando sobre os vídeos que covers seus estão fazendo na plataforma de vídeo.

Continua após a publicidade

Ari, você arrasa com qualquer look! 

Publicidade