Aprenda com a Vanessa Hudgens como colocar 10 tendências dos anos 70 nos seus looks

Inspire-se na vibe boho que tomou conta da moda e se jogue no estilo hippie-chique - igualzinho à Baby V. <3 <3 <3!

As referências de moda dos anos 70 estão bombando – e fazendo a cabeça de várias famosas e fashionistas, claro. Vanessa Hudgens é umas das celebs que adora investir na onda boho e criar produções lindas e estilosas com as tendências daquela época. A CH separou os looks mais legais da atriz e cantora para você se inspirar e aderir já.

Gola alta

Elas são a grande aposta para este inverno. Além das peças tradicionais com manga longa, experimente também as opções sem manga – tipo o vestido azul escolhido pela Baby V. Como o decote é fechado, rola súper apostar no comprimento mais curtinho na parte de baixo.

Tudo jeans

Foi durante a década de 70 que o tecido se popularizou e as produções all jeans começaram a aparecer. Na hora de combinar as peças, brincar com as lavagens e padronagens é a pedida. Vanessa arrasou ao investir no macacão, no top bordado com a saia mais clara e na jaqueta destonada com short detroyed .

Barriga de fora

Os croppeds viraram febre entre os hippies e, nos últimos tempos, voltaram com força total. Uma boa opção é combiná-los com peças de cintura alta, principalmente se você não quer mostrar muito a barriga. Vanessa ama fazer o mix com saias longas e calças.

Calça boca de sino

Com um tricô cropped, no macacão ou com a cintura marcada, Baby V. adora a peça. Completar o look com um cinto grosso para deixar a silhueta mais feminina ou investir na sobreposição são ótimos truques para a hora de montar a produção.

Comprimentos longos

Os modelos longos e fluidos são superconfortáveis! Você pode apostar em um mix mais romântico – como o vestido com estampas de flores ou o de renda. Os modelos de cores neutras combinados a maxiacessórios dão uma pegada fashionista ao look.

Amarrações

A sandália com amarração é outra proposta do estilo hippie-chique que vai bombar. Com salto ou sem, elas são perfeitas para turbinar aquela combinação básica de jeans e camiseta.

E nos acessórios…

Mix de anéis com estilo rústico (aplicações de cristais, pedras grandes e muito prata), amarrações no pescoço, óculos escuros redondos e bolsas com franjas são alguns dos acessórios que a Vanessa curte e que deixam o look com pegada boho de um jeito nada óbvio.

Qual tendência é mais a sua cara?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s