Aposta fashion: conheça 5 tendências que prometem bombar em 2016

Algumas você já conhece... E outras são novidade que podem invadir seus looks nos próximos meses!

Separamos algumas das tendências que marcaram a temporada de moda internacional de Verão 2016 nas passarelas de Londres, Nova York, Milão e Paris para te mostrar o que vai rolar de mais legal na moda em 2016. E o melhor, elas se adaptam a vários estilos: do street ao romântico, e do vintage ao moderninho. Olha só:

1- Babados

Balmain, Oscar de la Renta e Peter Pilotto

Eles apareceram com uma pegada repaginada, nada românticos, e muito marcantes em peças como saias, vestidos e tops. Alguns têm até uma inspiração espanhola, como a saia longa branca da Balmain .

2- Listras largas

Dior, Tommy Hilfiger e Ralph Lauren

Além do sucesso das rainbow, as listras coloridas que invadiram o street style , outro tipo da padronagem geométrica apareceu nas passarelas: as listras largas. Elas prometem bombar em looks superdiferentes, do esportivo ao romântico.

3- Ombros de fora

Christopher Kane, Givenchy e Proenza Schouler

Sim, os ombros de fora vão continuar! Mas agora com uma pegada um pouco diferente das blusas ciganinhas de inspiração 70’s. Os decotes aparecem mais elaborados e invadem até os vestidos de festa.

4- Slip Dress

Burberry, Calvin Klein e Victoria Beckham

A peça é um revival dos anos 90 e já conquistou muitas celebs, como a Rihanna . Ele parece uma camisola e fica bem moderninha com o complemento da mochila, como no desfile da Burberry, ou mais romântica com a sandália, como na passarela da Victoria Beckham.

5- Lingerie

Diane von Furstenberg, Balenciaga e Dolce&Gabbana

Depois da febre do strappy bra , parece que os tops inspirados em lingeries vão continuar bombando nos looks em 2016. Eles podem ser usados sozinhos nos dias mais quentes ou com uma jaqueta quando bater o friozinho, como propôs a estilista Diane von Furstenberg.

E aí? Qual destas tendências você gostou mais?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s