Any Gabrielly revela tendências preferidas para montar looks estilosos

A cantora também disse qual integrante do Now United é seu ícone fashion

Por Sofia Duarte 13 Maio 2021, 16h20

Além de uma artista incrível, Any Gabrielly é um ícone quando se trata de moda e beleza! A integrante do Now United está ligada nas tendências do momento e sempre troca dicas de estilo com suas amigas do grupo. Em entrevista à CAPRICHO, ela falou sobre seus looks fashionistas, maquiagens coloridas e até de onde tira suas inspirações… Confira!

Montagem com três fotos da Any Gabrielly em um fundo tie-dye com azul, roxo e lilás. À esquerda, ela está usando um top cropped preto com blazer preto e short rosa de cintura alta, olhando para baixo. Ao meio, ela está com um top faixa branco, rabo de cavalo baixo, colar e expressão facial séria. À direita, ela está usando um vestido floral, sorrindo, com o rosto para o lado e uma das mãos levantadas para cima.
Any Gabrielly @anygabriellyofficial/Instagram

A cantora conta que os tons coloridos têm ganhado o seu coração. “Estou amando a mistura de cores do momento! Acompanho muitas pessoas no Instagram que saem do básico de misturar só preto e branco, se jogando no roxo e rosa, roxo e amarelo, azul e rosa, tons pastel… Tudo o que tem direito! Dá para explorar cores diferentes literalmente em todos os looks, mas eu amo montar um look de uma cor e usar um acessório de outra, e se der já incluo uma bandana.”

Sim, um dos hits queridinhos de Any é a bandana. “Amo, amo, amo e sempre uso de formas diferentes!”, afirma. “Estou experimentando um pouco de tudo, os sapatinhos mules, blazers oversized, acessórios cheios de miçangas e cores…” Porém, uma das peças clássicas que não pode faltar no seu armário é um bom mom jeans. “Com um só dá para fazer milhões de combinações e passar por vários aesthetics.”

View this post on Instagram

A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

E, se você quer saber de onde vêm as referências dela, a gente descobriu! “Eu amo o estilo da Bruna Marquezine e também gosto de observar as criadoras de conteúdo de moda. Uma das minhas favoritas do momento é a Gabi Lisboa, adoro o aesthetic dela!”

Ela também aprende bastante com as outras meninas do Now United. “Todos ali têm um estilo muito diferente e marcante, por isso é sempre muito legal compartilhar as tendências do país de cada um e trocar dicas. Eu amo o estilo da Hina em particular, acho ela estilosa demais!

View this post on Instagram

A post shared by Hina Yoshihara (@hina_yshr)

Nós ficamos de olho nos uniformes que do grupo nos clipes, e a Any adora quando usam roupas diferentes que combinam entre si. “Gravamos um clipe para uma música chamada N.U Party e todos estavam tão lindos naquele dia! Eu amei”, lembra. Estamos ansiosas para ver!

  • Os penteados criativos da Any também chamam a atenção, e eles são justamente o ~segredo~ dela para mudar o visual. “O meu truque de estilo favorito é definitivamente o cabelo ou acessório que vai na cabeça. Colocar um boné, uma bandana ou fazer um penteado diferente pode mudar a vibe do look todo!”, explica. “Eu amo os space buns, cabelo solto bem armadão e penteados com trança.”

    Continua após a publicidade

    Já que seu cabelo cacheado costuma ser uma estrela das suas produções, o cuidado com os fios é fundamental. “Eu tento mantê-lo o mais desembaraçado possível e sempre hidratado! Sou super adepta do leave-in, especialmente em dias de praia ou muito sol.”

    View this post on Instagram

    A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

    Para arrematar o look, Any é fã dos olhos com sombras ou delineados coloridos. “A dica que eu dou para maquiagens coloridas é: não se apegue ao tanto de cor que você aplica, mas ao formato em que ela será aplicada! Geralmente, com um marronzinho dá para esfumar sem rumo, já com cor é interessante usá-la para dar formato na pálpebra ou fazer o contorno de algum delineado, algum desenho! Aposte nas linhas e formatos que não tem erro.”

    View this post on Instagram

    A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

    Se você ainda tem dificuldades de explorar o seu estilo e se aventurar na moda, ela tem um conselho de amiga que pode te ajudar! “O que eu mais observo nas meninas da minha idade é o medo de explorar a moda pelo medo do julgamento! Eu já me encontrei nessa situação várias vezes, e as únicas coisas que passavam sem críticas era o jeans, top e tênis… Sempre, só mudava a cor! Hahaha. Até que, um dia, eu resolvi me escutar mais e me importar menos e acabei me divertindo horrores com as minhas roupas e me encontrar na moda foi uma consequência disso. Recomendo!”

    View this post on Instagram

    A post shared by Any Gabrielly (@anygabriellyofficial)

    Any finaliza dizendo o quanto é importante para ela inspirar tantas meninas ao redor do mundo, enquanto representa o Brasil em um grupo tão incrível! “É muito bom poder inspirar tantas meninas por aí a se encontrarem nesse universo da moda! Eu sempre fico animadíssima para testar penteados e estilos novos e ver a galera usando também. Representar o Brasil nunca vai deixar de ser uma honra e sempre vou fazer o meu melhor para mostrar que o nosso país é muito mais do que seus estereótipos!”

    Ai, maravilhosa, né?! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade