Continua após publicidade

Anitta troca de look seis vezes no clipe de Essa Mina é Louca! Veja todos eles!

Lacradora! Mostramos t-o-d-a-s as produções usadas pela cantora no terceiro vídeo do álbum Bang

Por Chames Oliveira Atualizado em 17 ago 2016, 18h22 - Publicado em 15 jan 2016, 17h30

Você já deve ter percebido que Anitta não está para brincadeira ao escolher o figurino de seus videoclipes. Depois de lacrar com um conjuntinho da Moschino em Deixa Ele Sofrer e bombar com o visual supersexy de Bang , a cantora resolveu elevar o nível e trocar de roupa seis vezes em Essa Mina é Louca , lançado nesta terça-feira (12/1). Destruidora: sim ou claro?

No novo trabalho, a cantora aparece com cabelos coloridos e o figurino, assinado pelo stylist Daniel Ueda, também vem cheio de cor e sobreposições, tudo com uma pegada bem divertida, de boneca, que combina com a letra da música. Já no comecinho clipe, Anitta surge toda diva com look cinquentinha de saia rodada transparente. E o que dizer da armação na cabeça, que lembra orelhas de coelhinho? Amamos!

O segundo look é mais sensual, mas sem deixar a proposta do clipe de lado. Aplicações de flores coloridas dão uma elaborada no corpete azul e, na cabeça, um laço gigante. O maxicolar e as luvas néon também bombam a produção! Inclusive, as luvas são acessórios obrigatórios e estão presentes em todos os looks. A terceira montagem lembra um soldadinho de chumbo, com ombreiras superevidentes. Repararam nas botas que vão até o joelho? Elas também aparecem na maioria dos looks!

Vestidos de babados e lacinhos? Sim, por favor! Mas nada casual. O vestido vermelho plastificado do quarto look deixa o romantismo de lado e vai mais para uma pegada fun . E se alguém estava sentido falta de uma inspiração brasileira, teve produção à la Carmen Miranda sim! Para finalizar, um vestido longo com lacinho na cintura digno de princesa, que dizer… De uma princesa beeeeem descolada né? haha

E aí? Vocês gostaram das produções de Anitta? A cantora participou do CH Sessions, um show exclusivo para a CAPRICHO, cantando uma versão acústica de Bang ! Já viu?

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=q9505j7cu9E&w=640&h=390]
Publicidade