Anitta se veste de Labubu e questiona febres passageiras da internet

A cantora explicou à CAPRICHO a escolha da sua fantasia para o Baile de Halloween da Sephora deste ano, cujo tema era "Máquina do Tempo"

Por Da Redação 19 out 2025, 13h28
A

nitta se transformou em Labubu para o Baile de Halloween da Sephora, que aconteceu na noite deste sábado (18), em São Paulo. A fantasia verde clara com detalhes em vermelho contava um adereço de cabeça de pelúcia e uma máscara. 

O bichinho escolhido pela cantora como fantasia se popularizou após a semana de moda de Copenhagen. Inspirados em contos de fadas nórdicos, tratam-se de brinquedos com carinha de boneca e corpo de coelho que chamam atenção pelos dentes pontiagudos e pelo visual de monstrinho. Eles viraram tendência ao decorar e personalizar as bolsas, até mesmo as mais luxuosas.

Em entrevista à CAPRICHO no evento, a cantora explicou por que escolheu o Labubu como referência para o look no baile que teve como tema neste ano “Máquina do tempo”.

“Eu quis trazer uma referência diferente do tempo, trazendo essa ideia de que tem coisas que vem na nossa vida e aparecem assim, faz um sucesso, bomba, e todo mundo quer , e daqui a pouco ninguém mais sabe o que que é”, diz. “Vamos ver se isso também acontece com o Labubu, se ano que vem vai ser ainda uma fantasia atual ou vai ser uma fantasia do passado”, completou.

Continua após a publicidade

Ela ainda contou que não é muito ligada nessas febres da internet, como o Labubu. “Eu fui descobrir esse negócio de morango do amor, que fez uma semana de sucesso, porque meu chefe veio me mostrar, eu não estava nem sabendo o que era”, relembra.

 

@capricho

Fantasiada de Labubu, @Anitta levou, ao Halloween da Sephora, a reflexão sobre febres passageiras e a efemeridade do tempo. Ela também revelou qual tipo de filme de terror mais ama e quais febres ela está de olho 👀…. #anitta #sephora #halloween

♬ som original – Capricho

 

+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade