O anel de casamento da Ariana Grande esconde um detalhe especial

O marido da cantora, Dalton Gomez, se envolveu na criação da aliança

Por Sofia Duarte Atualizado em 18 Maio 2021, 15h32 - Publicado em 18 Maio 2021, 15h31

Nesta segunda-feira (17), fomos surpreendidas com a notícia de que Ariana Grande e Dalton Gomez se casaram em uma cerimônia secreta em Montecito, na Califórnia. Ainda não temos muitas informações e fotos do momento íntimo, mas uma fonte revelou ao E! News um detalhe especial sobre a aliança de casamento que Dalton deu à cantora.

Segundo o site, ele ajudou a desenhar o anel, com a parceria da designer Jack Solow, da marca Solow & Co, e chegou em um resultado impressionante de platina e diamante. “Dalton ficou muito feliz”, disse a fonte. Ou seja, estamos falando de uma joia única que foi pensada pelo próprio Dalton. Que fofo, né? <3

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

  • O boy tinha feito isso com o anel de noivado. Ele também pensou direitinho nessa escolha, por conta da pérola ao lado dos diamantes, que tem um significado sentimental para Ariana. Awn! A joia tem um valor estimado de US$ 750 mil (cerca de R$ 3,9 milhões) – imaginamos que a aliança de casamento custe por volta disso, ou até mais!

    Na época, Jack Sollow contou ao E! News: “Dalton estava envolvido em todos os processos via FaceTime e Zoom. […] Ele foi muito, muito específico quanto ao que queria.”

    Montagem com foto da Ariana Grande à esquerda, em que ela está fazendo bico, usando uma blusa preta e as duas mãos na cabeça, e foto de sua mão com anel de noivado de pérolas e diamantes à direita.
    Ariana Grande e seu anel de noivado Instagram/Reprodução

    Estamos ansiosas para ver a aliança (e o vestido!) de casamento, e vocês?

    Continua após a publicidade
    Publicidade