American Music Awards 2020: veja os looks das celebridades na premiação | Capricho

American Music Awards 2020: veja os looks das celebridades na premiação

Prepare-se para uma overdose de brilho, pois as famosas elegeram o efeito como tendência da vez para o tapete vermelho

Por Da Redação Atualizado em 23 nov 2020, 12h33 - Publicado em 23 nov 2020, 11h41

Neste domingo (22/11), aconteceu a cerimônia do American Music Awards 2020 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assim como outras premiações que ocorreram neste ano, o evento precisou ter seu formato modificado devido às medidas de segurança contra o coronavírus. Mas, apesar disso, as celebridades que prestigiaram a festa não deixaram o visual glamouroso de lado e investiram em produções cheias de estilo.

Confira os looks usados pelos famosos no American Music Awards 2020!

Dua Lipa

A cantora estava uma verdadeira sereia com este vestido curto branco com aplicações de brilho e estampa de estrelas do mar da Versace. A maquiagem azul e o cabelo preso em um dos lados com uma presilha dourada também de brilho completaram a produção.

Dua Lipa no American Music Awards 2020 Gareth Cattermole/Getty Images

Cara Delevingne

A atriz e modelo investiu em um conjunto de alfaiataria metalizado acompanhado de um corselet nude transparente e acessórios minimalistas. A maquiagem colorida, com os olhos na cor roxa e batom coral, deram um toque moderno à produção sofisticada.

Cara Delevingne no no American Music Awards 2020 Emma McIntyre/Getty Images

+ AMA 2020: Veja a lista completa dos vencedores da premiação

Bebe Rexha

O vestido de um ombro só com recorte no decote e fenda supercavada foi a aposta da cantora para a cerimônia. A mistura de pulseiras de diferentes estilos e anéis ajudou a deixar o visual ainda mais impactante.

Continua após a publicidade
Bebe Rexha no American Music Awards 2020 Emma McIntyre/Getty Images

Megan Thee Stallion

A cantora, que recebeu o prêmio de Melhor Canção de RAP/ Hip Hop por WAP, feita em parceria com Cardi B, escolheu um vestido de alças finas tubinho verde neón com aplicações de cristais. Uma mistura poderosa de anéis completou o visual glamouroso, assim como o cabelo para trás com efeito molhado e baby hair.

Meghan Thee Stallion no American Music Awards 2020 Kevin Mazur/Getty Images

Doja Cat

O vestido com saia volumosa e decote cavado foi a aposta da cantora, que completou a produção com acessórios que chamaram a atenção, como o maxi colar e o calçado com amarrações na canela.

Doja Cat no American Music Awards 2020 Emma McIntyre/Getty Images

Becky G

A cantora escolheu um modelo branco de um ombro só com modelagem de corpete no decote, fenda, detalhes de botões na lateral e aplicações de brilho em um dos seios para arrasar na premiação.

Becky G no American Music Awards 2020 Emma McIntyre/Getty Images

Paris Hilton

Com um visual bem Paris Hilton (hehe!), a influenciadora usou um vestido curto de paetê com mangas longas, decote V profundo e detalhe de tule com brilho nas mangas. Reparou no rabo de cavalo alto com a franja de lado? O penteado elegante deixou todo o protagonismo para a roupa glamourosa.

Paris Hilton no American Music Awards 2020 Emma McIntyre/Getty Images

Qual look do AMA 2020 foi o seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade